sexta-feira, julho 10, 2009

10 de julho - Walibi

Acordei bem cedo na sexta pra fazer alguma coisa que eu não sabia. Um detalhe sobre quinta que eu esqueci: a gente tava conversando, Fabian, Magalie, Annelien e eu, e a Magalie falou que queria ir à Disney comigo, em Paris, mas não ia dar tempo, nem depois que eu voltasse da China... Então eu falei: “Bom, a gente podia ir no Walibi! Não é a mesma coisa, mas lá também é legal” (Walibi é um parque na Bélgica, que eu fui durante o intercâmbio, e é muito bom). Voltando, me buscaram cedo em casa, e fomos pra estação pegar o trem. Eu já tinha pegado trem lá várias vezes, em Gent. Encontramos Arne, com quem eu também não conversava há muito tempo, e a namorada dele, que eu acho que chama Nele. Quando descemos do trem, também não tinha percebido nada demais, era uma estação grande, por onde eu também já tinha passado várias vezes, e eles ainda não tinham me contado onde a gente ia, era surpresa. Pegamos outro trem e, quando descemos, percebi que eu só tinha passado uma vez naquela estação: a do Walibi!

No Walibi foi muito bom, teve uma promoção num supermercado há algum tempo que dava 50% de desconto em várias coisas de comer e na entrada, e como não se paga por brinquedo, e sim só pra entrar, era muito bom! Mas os descontos só valiam por um dia, entre 06 e 10 de julho, e como ainda tá todo mundo de férias, o parque estava muito cheio! Mesmo assim, ainda conseguimos ir em todos os brinquedos que a gente queria.

Quase pegamos o trem errado pra voltar pra casa, mas, depois de esperar muito tempo e passar muito tempo no trem, chegamos na estação onde tem o ônibus que a gente ia pegar, e ele tinha saído fazia 5min, sendo que o próximo era em 55min... Magalie ligou pro pai dela, e ele buscou a gente e me deixou em casa. Tava ficando cada vez mais doente, mas ainda liguei pro Brasil!

foto que ja virou cliché!




me enganou!


na fila...




neeem molhou...


cine 4D SpongeBob Square Pants




Nenhum comentário: