quarta-feira, julho 29, 2009

29 de julho - Ulan Bator

Acordamos mais tarde que ontem, já que não precisávamos mais tirar leite das vacas. Tomamos o mesmo café da manhã de sempre, e ficamos felizes que era a última refeição nômade. Despedimos-nos da família, e fomos embora nos despedir da nossa primeira família. Depois disso, voltamos pra cidade grande, Ulan Bator. Direto para o nosso hotel, chegamos às 11h, mais ou menos, e cada um tomou um bom banho. Eu fiquei escrevendo algumas coisas no meu diário depois do banho, enquanto o Ludovic dormia, até que, às 14h, nossa guia chegou pra gente ir almoçar. A gente não sabia direito, então decidimos ir de novo no primeiro que a gente foi, o BD’s Mongolian Barbecue, por que lá poderíamos comer muito, beber muito, e o que a Evelyne mais queria: comer verduras!
Assim como no primeiro dia, foi muito bom e, depois de muito tempo, comemos muito, e bem! Depois do almoço fomos fazer compras. Primeiro alguns presentes, depois umas coisinhas pra nós, pra comer no trem e hoje à noite. Depois voltamos pro hotel, começou a chover, e fomos pra um lugar com internet.
Depois de ser mandado embora pela “dona” do lugar, voltei pro hotel, comi um dos sanduíches que compramos, escrevi meu diário, e consegui ligar meu mp3 player de novo, e escutar músicas! Estava com saudade disso também.

Horrível!


tudo ruim! só o suco salva!








hotel


=)

Nenhum comentário: