segunda-feira, dezembro 23, 2013

Farewell - December, 23rd

Tristeza... Enfim, vamos lá!

Acordamos no último dia, tomamos café e terminamos de arrumar as malas. Já estava na hora, então fizemos check-out e deixamos as muitas malas no hotel, partindo pro Downtown, pra passar o resto do tempo, até a hora de ir para o aeroporto, lá. Compramos os presentes de última hora, almoçamos no T-Rex, pra mudar um pouco, e ficamos passeando o resto do tempo. O T-Rex é bem parecido com o Rainforest Cafe - na verdade, eu diria, é a mesma coisa. Claro que muda o nome, a decoração e os nomes dos pratos e bebidas, mas é só isso: produtos semelhantes à venda, como bichos de pelúcia, copos, camisas, etc., pratos semelhantes, mesmo tipo de ambiente, música entre outros. Ou seja, muito bom! Hahahaha

Depois de passear um pouco pelas lojas, voltamos para o hotel, esperamos últimos pacotes da Amazon chegarem, para um amigo meu, e eles não chegaram. Enquanto isso, a Alice dormiu na mesa do saguão do hotel hahaha e o tempo parecia não passar, como se dissesse: "por quê você vai embora??" Hahahaha Pelo menos era o que eu estava pensando!

Muito tempo se passou, até que chegou o momento de ir embora... :( pegamos o taxi para o aeroporto, e ninguém conseguia falar uma palavra, enquanto ainda pensávamos em cada momento que havíamos passado nos últimos 12 dias.

Disney + Universal é sensacional. Como eu sempre digo, é o melhor lugar do mundo. Melhor lugar, não melhor cidade, melhor país, melhor continente. Melhor lugar. Para quem gosta dos filmes, dos personagens, das músicas, de brinquedos para a família, brinquedos mais radicais, pra quem gosta de uma mistura bem balanceada disso tudo, pra quem gosta de fogos de artifício, gordices, pra quem gosta de organização, de bom atendimento, de se sentir um cliente importante e especial para uma empresa. O grande diferencial de lá, assim como dos Estados Unidos, em geral, é a preocupação com a satisfação do cliente, não importa quem seja. Eles procuram sempre, desde os mínimos detalhes até o castelo da Cinderela, satisfazer o cliente da melhor maneira possível, tentando agradar ao máximo de pessoas. E eles são tão competentes que conseguem fazer isso tudo! Eu duvido que alguém que vai pra lá volta decepcionado, a não ser que tenha ido com má vontade.

Eu acho que todas as pessoas do mundo deveriam, um dia, visitar os parques de Orlando. Mesmo que não seja muito fã de Disney ou do que existe nos parques da Universal, mas para ver o que é boa organização, domínio sobre aquilo que você está fazendo, relacionamento com o consumidor, para poder chegar em qualquer outro lugar do mundo esperar, sempre, o melhor. Poder comparar, não se satisfazer com pouco.

Enfim, é isso... No aeroporto, na fila do check-in, o Deco ainda nos encontrou e pediu para tirar uma foto, então eu fui gente boa e tirei, mas só pra faezr uma média mesmo... Entramos no avião e a ficha começou a cair, de que estávamos voltando pra casa... Pelo menos nesse vôo havia TV individual em cada assento!

Um abraço a todos e até a próxima viagem!


Link pro próximo post: ???

T-Rex









World of Disney



Pouca mala...

Vida de estrela é foda...

Pelo menos agora tinha TV individual!
_____________________________________________________


Nenhum comentário: