terça-feira, abril 03, 2018

Miami Open Men's Singles Finals

No dia de hoje voltamos a poder acordar um pouco mais tarde e a passa e no 7 Eleven para o café da manhã. O dia parecia menos quente que para as semi finais, além de termos ido mais preparados pra ele: levamos o protetor solar e bonés. Havia, ainda, a pequena preocupação com a legitimidade dos ingressos, mas deu tudo certo. Na entrada, ainda ganhamos mais boné do torneio, naquela cor discreta do laranja Fanta (sim, uma cor nova que acabei de definir).

Esperamos um pouco na sombra de uma sombrinha no Crandon Park Tennis Center, almoçamos o mesmo arroz com salmão e fomos para o estádio. Perto da hora do jogo o Guga (!!) apareceu do lado de fora, em uma lojinha, pra tirar fotos. A gente gosta muito dele, mas a fila estava imensa e o jogo ia começar, então ele teve que deixar pra tirar foto comigo em outra oportunidade.

O jogo foi bem melhor. O melhor de todos que vimos. Foi muito equilibrado, com o Isner começando melhor que o Zverev. O norte americano é mais experiente que o alemão, tinha apoio bem maior da torcida e parecia mais empolgado, mesmo sendo a primeira final do Miami Open de cada. Além disso, o retrospecto indicava 3x0 para o Zverev.

O primeiro set foi para o alemão, que jogou o tiebreak muito melhor. Porém, os outros dois sets foram vencidos pelo Isner. Depois de quebrar o serviço do alemão, teve dificuldade para fechar o segundo set, mas no terceiro, quando sacou para o título após uma raquete ser ferozmente quebrada pelo mais novo, atropelou.

Dessa vez, não ficamos para o jogo seguinte, da final de duplas femininas, pois havia uma chance de não passar mais o ônibus do qual precisávamos depois da partida. Fomos para o hotel e, pouco depois, para o Bayside Marketplace, onde jantamos no primeiro dia.

O Bayside Marketplace é um "shopping" mais popular, com lojas e restaurantes mais baratos, além de várias lojas se souvenir, bom pra turista como nós. Depois de resolver o conflito entre Bubba Gump e o lugar onde comemos da primeira vez, não conseguimos mais ver camarão pelo resto do ano. A especialidade do Bubba Gump está em (quase) todos os pratos e como eles são bem feitos!

Na volta, não podia faltar o 6-pack diferente, mas dessa vez a gente nem conseguiu beber tudo - não cabia muito mesmo!

Nenhum comentário: