quinta-feira, março 29, 2018

NYC - Day 1

Depois de despedir da minha mãe e seus amigos, que foram para a Filadélfia, passamos no nosso hotel e deixamos as nossas malas. US$ 5 por mala, fala sério... Como não podia fazer o check-in, tínhamos que começar já com os planos, mas o horário avacalhou.

Era cerca de 12:00, a gente só poderia fazer o check-in as 15:00, precisava comer, tomar banho, sentar um pouco, e os planos disponíveis para o dia envolviam lugares distantes. Por isso, mudamos de ideia. Passamos em uma loja grande para olhar celular e computador, apesar de que os preços não estavam tão atraentes, e depois almoçamos em um Chipotle - estava com saudades de la! E meu pai já falou que queria voltar outro dia para comer mais - atenção para este padrão.

A localização é ótima, e tem tudo por perto. Por exemplo, entramos em uma Target grande (onde compramos água (compramos 6 litros e meu pai disse que era muito...)) e, logo em frente, em uma Macy's gigante (pra variar). Tem de tudo, e ainda estava mais cheia por causa de uma decoração especial, cuja motivação eu ainda não entendi bem.

Até aí, já era hora de fazer o check-in, então o fizemos. Meu pai estava tão cansado que quase não conseguiu terminar a frase "tem que ficar esperto, por que se deitar aqui dorme e só acorda bem depois" - talvez eu devesse ter falado antes!

Lá pras 16:00, quando saímos do hotel, avistei meus primeiros Tauros selvagens! Hahaha desviamos um pouco do caminho pra capturar ele, e peguei os dois! Hahaha mas meu pai pareceu mais feliz que eu, com isso!

Continuamos andando, mas estava bem frio - muito mais que eu imaginava, cerca de 5° C. Paramos em um Starbucks pra tomar um chocolate quente e continuamos andando em direção ao Central Park. Passamos pela Best Buy, pela Lindt, onde fomos recebidos com uma trufa, cada um, e pela Apple. A Apple eh chata: um monte de gente entra lá pra ficar, basicamente, mexendo nos aparelhos, sem comprar nada hahaha. Há de se considerar, também, que a famosa entrada, que é aquele cubo pra fora do chão, está em uma área de reforma =/

Já estava de noite, então andamos bem pouco pelo Central Park e voltamos em direção ao hotel. Pelo caminho, jantamos uma baita costela de porco no T.G.I. Friday's. Se é pra ser gordo, vamos fazer isso direito!

Um comentário:

Unknown disse...

Nu 5°c ta de zoeira hahaha