terça-feira, agosto 28, 2012

Tryout (1) + Fotos atrasadas (1)

Bom, ontem foi o dia do primeiro Tryout...
Foi bom, mas foi super puxado! Cansei demais...
Mas fui bem, apesar de que o nível dos caras não era dos maiores. É um tryout pra entrar no "Time B", porque o principal já está formado, treinando e tal... até tem jogo em breve. Mas claro que existe a possibilidade de entrar pro Time B e, depois, ir pro principal. Depende de várias coisas.

Agora, vou colocar algumas fotos que estava devendo... Vou comecar pelas fotos da casa =)

Link pro post anterior: International Student Welcome Week

Link pro próximo post: Tryout (2) + Início das Aulas

Nao é da casa, mas só pela nostalgia!

Banheiro



Quarto do Rodrigo Mogli e do Leonardo


 Quarto do Enzo e meu (minha cama inclinada hahaha)




Cozinha



Sala


Vista da varanda...

Nao dá pra ver muito o Campus, por causa das árvores e desse prédio grande...


Casa de povo organizado é outra coisa, né?
Hahahahaha

7 comentários:

Unknown disse...

Uai, vc falo que não era dos melhores mas po, o AP é bacana.

Amanda disse...

E eu achando que vc tava num muquifo!
Muito bom o apê, até banheiro tem ou ele é comunitário?
Foda mesmo é 2 macho dormindo junto ein, aheuhaiehiuahe!
;*

Feijão disse...

Ou, eu falei que nao era bom??
O banheiro eh esse ai, dentro do apartamento...
Pois eh, mas vc sabe neh, a gente acostuma hahaha

Unknown disse...

Quem dormi pra cima e que dorme pra baixo.kkkkkkkkkkkkkkkk

Feijão disse...

como assim?? hahahaha

Unknown disse...

Ué, as vezes vocês gostam de durmir de conchinha, sei lá.

Feijão disse...

adoramos