segunda-feira, setembro 03, 2012

Tryout (2) + Início das Aulas

Terça ainda estava sem aulas. Último dia de férias, apesar de que seriam dois dias de aulas e uma pausa de mais 4 dias.
Enfim, foi o segundo tryout. Achei que haveria muito mais pessoas, mas quase não teve diferença.
Depois de um tryout mais pesado que o de segunda, o bom foi o treino de finalização, que é onde os goleiros podem mostrar alguma coisa.
Resultado, entrei pro time!
Fiquei muito feliz, mais ainda pela reação do pessoal, me parabenizando e apoiando! Muito legal mesmo!

Quarta as aulas começaram. Aquela coisa né, de leve, primeira aula, mais para apresentação do professor do curso, etc.. Mas com as aulas de quarta e de quinta-feiras, já deu pra querer sair de duas matérias. Matriculei em outra, e ainda estou precisando de uma, pra falar a verdade.

Na sexta-feira foi aniversário do Mani, o alemão menos alemão que eu já vi na vida! Fizemos uma festinha no apartamento do Jorge e dos chinatown gente fina! O Housing bateu lá por causa do barulho, mas eu tinha ACABADO de sair... Mas a sagacidade seria maior no sábado! Aí é que é importante o famoso bigode! Hahahaha

Hoje é feriado e, por isso, o Housing está vazio desde quinta-feira. Labor Day, e ele sempre cai na segunda-feira. Amanhã deve começar a aula de verdade.

Mas acho que ainda falta um pouco de férias!

Link pro post anterior: Tryout (1) + Fotos atrasadas (1)

Link pro próximo post: Friday Night Baseball

Nenhum comentário: