domingo, julho 21, 2013

(New York City)²

No sábado eu cheguei no aeroporto e fiquei esperando meus pais. O que não sabia era que minha irmã viria com eles! Nossa, que saudade que eu estava de todo o mundo! Foi muito bom vê-los de novo! Voltamos para o hotel e encontrei minha irmã mais velha e o Thiago, seu noivo, e terminei de matar as saudades! No fundo, estavam todos muito iguais, menos minha irmã, que cresceu mais um bocado e já está quase do meu tamanho!

Como demoramos para chegar, depois até eu "chegar" e tomar banho, etc., estava meio que na hora da reserva do almoço. Fomos andando pelo Central Park (finalmente visitei o Central Park!) até chegar no restaurante. Era o Sardi's, bem famoso por ter quadros com caricaturas de pessoas famosas que vão lá (e são muitas!), que era um restaurante legal com comida gostosa!

Depois fomos passear em algumas lojas legais, Times Square, etc. - coisas típicas de NYC, né? Até chegar a hroa do musical do Rei Leão! Eu adoro O Rei Leão, e acabou sendo esse no dia que eu estaria aqui. O musical é lindo, metade dele é exatamente igual ao filme, e a segunda metade tem umas cenas um pouco diferentes.

Depois de tirar um monte de fotos nós fomos comer o cachorro quente na Times Square, só pra constar! Hahahaha eu não comi, por que estava sem fome, já que havia comido um Panini do Starkbucks antes do musical, mas o cachorro quente é bem sem graça!

No domingo, já acordei com sono! Hahahaha Não consigo acordar, e a viagem de Tucson pra NYC foi muito cansativa! Essas viagens que eu faço sempre dão nisso! Mas vale à pena, né? Depois de acordar fomos direto pro American Museum of Natural History (ou sei lá qual a ordem das palavras! É o museu de História Natural, super famoso, e pronto!). Ele é gigantesco! Que isso!? Não deu tempo de ver ele todo, mas fomos no planetário, que é muito legal. É narrado pela Whoopie Goldberg, e conta a história do Universo, num tipo cinema, mas planetário, né? Olhando pra cima, tela redonda e tal...

Mas depois de almoçar, chegou a hora de ir embora. =( É, muito triste... Queria ficar até dia 26 e voltar pro Brasil com eles! Bom, voltei pro hotel com meus pais e a Alice, e fomos para o aeroporto. Chegando lá, deu pra ficar de boa, já que eu já tinha feito o check-in e até pegado meu Boarding Passes... O negócio era não ir embora! Mas chegou a hora, né? O bom é que marcou 3 semanas só pra voltar pra casa... Engraçado isso... O tempo passa, mas parece que é cada vez mais difícil pensar em sair de casa, mudar, etc..

Bom, esperando o vôo fiquei sabendo que ia atrasar, mas ainda daria tempo de pegar minha conexão em Dallas. Só que ficamos mais de uma hora dentro do avião, parados! Estava indo de NYC para Dallas, e a chance de pegar o vôo que estava programado era bem pequena - ele teria que atrasar, pois a previsão de chegada é depois da hora certa para ele sair. Excelente, hein?

Como era esperado, perdi a conexão e ganhei um dinner voucher e um hotel voucher. O hotel é o Grand Hyatt, que fica no aeroporto mesmo. Nossa, muito foda! Hahahaha fiquei meia hora relaxando na banheira, depois fui ligar minha TV pra ver o que dava pra assistir, e aparece assim: "Welcome, Eduardo de Oliveira"... Ai ai... chato isso - primeira classe um dia, Grand Hyatt no outro!

Enfim, esse foi o fim de semana tão esperado em NYC, com minha família. Queria que tivesse durado mais, mas nem tudo acontece como a gente planeja, né? Mas, como disse, já está quase na hora de voltar!!

Beijos, até breve!

Link pro post anterior: 4x4

Link pro próximo post: Duas Semanas!



Central Park!


Strawberry Fields...?










A fonte do Friends!!! uhuuul


Aaaah, agora sim!

Sardi's

#instafood

Lion King!

Rafiki



The American Museum of Natural History!































Ta Serto!

























Qdoba, de "graça"! Finalmente, um Naked Burrito!

Thank you, Hyatt!


__________________________________________________________


15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo...

hahahahaha

as ultimas fotos... vc tirou sozinho e tal pq tava no hotel... e fez essas poses casuais ai...
a que vc tah segurando a parada eh a melhor... talvez...
to rindo alto aqui sozinha...

Vou deixar os proximos comentarios para os proximos dias.
#projetoaperriarodudesateheleresolverdeixaroblogprocotidianotambempqprojetomaiorhashtagdouniversojahfoiresolvidoagora(#desafioaceito,desafiocumprido)

Feijão disse...

hahahaha claro que eu estava sozinho!

hahahaha
boa #... tipo missão dada, missão cumprida, né?

Mila disse...

Que chique, adorei ver o post (e o da Alice no bloguinho dela tb, dps comento lá senao ela se chateia rs). Mta saudade de vc! vcs são família pra mim tb, curti mto as fotos! aproveita aí bastante ainda! beijo

Anônimo disse...

Tah bom... n lembrava que era missao...
mas eh porque eu gosto dos desafios aceitos naosalvo que postei isso ai...

Além disso o importante é vc deixar o Rafael Sobral orgulhoso das suas poses casuais no hotel sozinho...
Eu ainda n decidi qual eh a melhor... as duas tao muito bem trabalhadas dai fica dificil escolher... mas talvez a segunda seja melhor pq vc tem que fingir que tah dormindo e tal...

enfim, boas fotos...

# ficou boa mesmo... tah na parte azul do blog... bem ruim de ler...
num futuro faco um comentario inteiro na # pra bater esse ai...

ia ateh fazer outro comentario (no lugar desse), mas guardo pra amanha...
valeu por ajudar a escrever o comentario... :D

BTW, adoro seu blog...
vc devia pensar em continuar com ele mesmo sem estar viajando...
pensa nisso... uma ideia inovadora e revolucionaria...

Feijão disse...

Obrigado Camila! É, eu também tenho que passar no dela! Hahahah mas ela já está com muitas visualizações! =P
Saudades de vc também! Já to voltando!

Feijão disse...

Hahahaha nem vejo o naosalvo..

Hahahahhaa Rafita ficou orgulhoso, então? Pois é, a segunda eu estou tipo bem relaxado, né? E dormir é algo tão raro, talvez ela seja melhor!

Pois é, blogger burro!

Guarda pra amanhã pra comentar no próximo! Estou só esperando as fotos da Dayriane!

Hahahahaha vou anotar cada vez que você fala isso =P

Amanda disse...

nem vou comentar essas suas últimas fotos sozinho no hotel. SHUASHUAHUSHUAHUSHUAHUSHU

comum demais ficar atrasando vôo por aí pelo jeito hein. Mas pelo menos o nego se dá bem. hahaha

Feijão disse...

hahahaha ficaram otimas, pode falar!

E sim, pelo menos o nego se dá bem, se nao tiver nada importante no dia seguinte neh!

Anônimo disse...

Nossa... bem que você falou que sua irmã agarrou seu braco e não soltou mais... dá até trabalho pra achar uma foto de vocês separados... XD
Fora que eu achava que ela era muito mais novinha, mesmo vc falando sempre dela e tal... acho que a gente não consegue esquecer dos irmãos como crianca, e isso meio que passa nas descrições pros outros...
Enfim... vocês são muito fofinhos... kíuti mesmo...

Obs.: Acho mesmo que vc devia pensar, como um sábio comentário anterior, em continuar esse blog e não deixá-lo muito tempo sem atualizações...

Obs2.: Oq vc tah falando de contar... conta os comentarios que eu fiz antes do challenge accepted e subtrai dos totais... muito mais facil. pq vai acontecer em todos...

E oq vc tah falando de guarda para amanha pro novo post... ainda tem pelo menos mais um comentario nesse post aki...

Feijão disse...

Pois é... acho que é isso mesmo - pra mim ela ainda é minha irmãzinha pequenininha! =P

Mas não vou distinguir os comentários não! Hahahaha

Nossa senhora, então vc vai comentar nesse aqui de novo? hahaha =P

Anônimo disse...

Ultimo...
Ateh pq n to conseguindo mais ficar sem ler os novos posts...
E n posso ler pq fico com vontade de comentar... E tenho que zelar os compromissos...

Então... Essa viagem n podia deixar a desejar às outras... Tinha que dar uma parada errada e VC perder um dia de trabalho...
Mas dai que deu tudo certo. Soh eh triste que eu esqueci de falar pra VC segurar o celular em NY... :(
Oportunidade perdida...

Mas tenho certeza que lembrarei da próxima vez que VC for e que ficarei sabendo com um post atualizado mesmo antes de viajar pq VC n perderia a chance de fazer um improvement no seu blog agora que todos no mundo concordam que seria melhor esse blog continuar mesmo que VC n esteja efetivamente viajando. Eh realmente uma boa ideia...

Feijão disse...

Finalmente o último!? Hahaha brincadeira! Pode comentar mais! muito bom atingir os 10 comentários (apesar de que metade é resposta minha hahah)... Mas é, vai ler os novos logo!

Quais compromissos? De comentar várias vezes por post? =P

Hahahaha pois é! Jamais deu tudo certo, né? E estava dando tudo certo até a volta...

Há há há, engraçadinha você!

Hahahaha é, será que mantenho mesmo? Talvez eu continue pra continuar informando pessoas com quem não tenho mais contato, né?

Anônimo disse...

como eh?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!??!?
como assim, informar quem n tem mais contato?????
eu mato vc, eduardo!!!!!!!!!

Mas isso permite que vc n tenha que falar 24/7 com pessoas que querem saber de vc...


hm...
mas se eu continuar comentando aki a gent vai soh ficar conversando aki, Eduardo...
vc n acha que fica esquisito?
pq a gent tah conversando no seu diario...

Enfim, talvez vc devesse considerar manter o blog mas sem destruir o coração dos outros... :(

Anônimo disse...

"Volte, amor...
Eu n mereço esse castigo
Pode ate brigar comigo, mas n me deixa nessa solidão..."
Cirano, Tyrone.

Feijão disse...

Hahahahahahahaha olha, você está prestando atenção no que eu escrevo! =P

Primeiro que isso não é diário! Hhahaha e não é estranho não, pq a gente só vai conversar sobre essas coisas aqui... Outras coisas a gente conversa normal né...

Hahahahaha olha o drama!

Hahahaha olha o drama de novo!!