domingo, abril 01, 2018

NYC - BOS - MIA

Começamos mais um dia tendo dificuldade para acordar. A necessidade falou mais alto, pelo menos, já que tínhamos um voo para pegar até Miami.

O café da manhã foi o mesmo de ontem - super saudável:  bagel com bacon, queijo e ovo, mas com água nos lugares do café e do chocolate quente! Aí sim!!

Depois do metrô e do ônibus até o LaGuardia, o tempo estava aparentemente tranquilo, tendo despachado as malas 1:30 antes do horário do voo. Ficamos um tempo sentados terminando o café da manhã, meu pai foi ao banheiro e nos dirigimos ao portão de embarque. Aí que complicou.

O aeroporto é meio bagunçado, ou está, neste momento. Para 3 portões só havia uma maquina de escanear as pessoas e 2 de raio-x nas malas. A fila basicamente não andava e, depois de 20 minutos e perceber que não daria tempo naquele ritmo, pedi para passar para a fila prioritária. A funcionaria me deu aquela encarada "porquê você não chegou antes" e eu encarei de volta com "fecha o check-in do voo então e avisa que precisa chegar com 3 horas de antecedência", e tudo deu certo. Isso por que ainda pedimos pra uma família grande nos deixar passar na frente. Pois é, o que estava tranquilo virou furação de fila...

Enfim, depois de superar a desorganização do LaGuardia (a quem interessar, chegue com MUITA antecedência ao LaGuardia e vá rapidamente para o portão de embarque!), os voos e o tempo em Boston foram tranquilos. Em Boston ficamos um tempo bom - deu para almoçar com calma, tomar dois ginásios e carregar o celular. O que ajudou, pois o voo para Miami era demorado.

Demorado, mas bem tranquilo também - nada demais nos voos até o momento dentro dos EUA. No aeroporto de Miami, porém, andamos MUITO. Primeiro, andamos muito para pegar as malas. Depois disso, andamos para pegar o trenzinho do aeroporto que ia para a parte das conexões com transportes terrestres, como era o nosso caso: railroad.

O trem foi rápido, mas como demoramos a chegar no local de embarque, chegamos mais tarde que o previsto no hotel. O hotel é excelente, nem se compara com o dia anterior, e, talvez por isso, tenhamos demorado meia hora a mais pra sair dele.

Fizemos uma boa caminhada, mas o parque que iríamos visitar estava fechado para a preparar a organização de algum evento. Resolvemos andar bem mais e acabamos achando algo mais inesperado ainda - uma apresentação de música e dança Latina em uma praça estilo pier.

Estava divertido! Foi bem bom, visitamos o Hard Rock Café, comemos um prato típico Cubano e fomos embora para o hotel. No caminho, ainda compramos um 6 pack de Bud Light pra tomar no hotel. E eu nem gostava muito dela, antes.

Nenhum comentário: