quinta-feira, dezembro 12, 2013

Let the Memories Begin! Again!

Pois é...

Bom, alguns pontos a se ressaltar aqui... Primeiro, este não era o próximo post que eu pretendia fazer, mas o que eu pretendia fazer também estava ficando muito complicado. Segundo, eu já devia ter feito este E o que eu pretendia fazer há muito tempo! Por vários motivos não foi possível, mas acho que a hora está boa, de novo... Terceiro, faz quase um ano das coisas que vou colocar nos próximos posts, então, realmente, a memória pode falhar um pouco e, nesse caso, a Alice pode me ajudar! hahahah Mas nunca é tarde para falar da Disney - na verdade, passa a ser a hora de voltar lá!

Enfim... Rhay, esses posts são, em especial, (não só) pra você! Quem sabe, assim, eu não volto a considerar os seus pedidos? =P E ah, sempre bom descobrir novos leitores né? Principalmente novos antigos leitores! ;)

Bom, vamos logo, então!

Começamos pegando o avião de BH para Miami, aquele clássico AA992 de sempre... O vôo foi tranquilo, principalmente com a Amstel liberada, e a Alice tentando assistir os filmes do Harry Potter pra entrar no clima... Na imigração os dois primeiros fãs já nos encontraram: Julio Baptista e Fred... Eu fui legal e dei uma moral pra eles, então tirei uma foto com cada um pra eles mostrarem pras famílias!

Já em Orlando pegamos o carro que havia alugado e fomos para o Hotel. Chegando lá fizemos o check-in e já havia chegado 5 pacotes da Amazon pra mim! Hahahahaha muambeiro é foda! Como a gente estava com muita fome, já fomos pro supermercado fazer compras e almoçar. No caminho, porém, avistamos uma Pizza Hut e não hesitamos... US$ 6.49 + tax/pessoa o rodízio de pizza e salada?? Santo Deus... havia esquecido o que é morar nos Estados Unidos!

Depois da gordice inicial fomos para o Walmart e... sim, mais gordices!!! Além das coisas necessárias, outras coisas necessárias: Hershey's, Skittles, Oreo, m&m's, Oreo, Oreo!! "Necessário, somente o necessário! O extraordinário é demais!", pra já entrar no clima... De lá partimos para o Outlet mais próximo, que não lembro qual era, mas que não tinha nada de interessante. Mentira, tinha sim! Lá compramos nossos ingressos para um jogo da NBA: Utah Jazz @ Orlando Magic, pro dia 18/12, dia do Animal Kingdom! Ou seja, perfeito!!

Então fomos para o Florida Mall, onde compramos um par de tênis cada, daquele NECESSÁRIO para ficar na Disney! Ainda bem que eu já tinha tido essa experiência no ano anterior, então já fizemos isso logo de cara! Na loja, mais um fã apareceu... "Aaah, é Dagoberto!"... Difícil, essa vida!

Voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos para o La Nouba, do Cirque du Soleil, no Downtown Disney! A gente tinha ingressos da primeira fileira! Muita emoção! Sobre o espetáculo... Excelente!! Com certeza um dos melhores que eu já vi! Parece uma mistura de dois mundos diferentes, muitos choques, conflitos... Como um choque entre um mundo possível e outro surreal... É um espetáculo diferente dos outros que já havia assistido! É difícil descrever se é mais drama, mais circo, mais música, mais estória, mais luzes... Acho que é um dos mais completos... Enfim, ou isso, ou era só minha emoção mesmo! Hahahaha

Eu não lembro onde nós jantamos, mas deve ter sido no Planet Hollywod hahaha Depois disso voltamos para o hotel... a gente até tinha que acordar cedo, mas nunca que conseguiríamos dormir cedo!

Estava com saudades! Da Disney e do blog! Até o próximo...

Link pro post anterior: Brasil!

Link pro próximo post: Disney's Epcot - Day 1 - December, 13th







Depois de muita salada, um pouco de pizza!

Um pouquinho só de gordice

Skittles, vida!









Nenhum comentário: