quinta-feira, julho 16, 2009

16 de julho - Moscou

Acordei bem cedo, a tempo de entrar no MSN e encontrar algumas pessoas online, e a tempo de escutar o jogo do Cruzeiro, e eu ainda não acredito no resultado. Depois do jogo nós tomamos café e saímos de novo. Passamos numa ponte especial. Ela tem árvores, de mentira, cheias de espaço para casais, recém-casado, colocarem cadeados com o nome. Se eu soubesse, tinha trazido meu cadeado e deixado lá, pra sempre! Caminhamos por alguns outros lugares, e chegamos novamente à Red Square. Entramos na catedral que tínhamos visto ontem, que não era tão grande, mas muito bonita. Depois passamos onde ficam uns guardas do lado de fora do muro que cerca a casa do presidente, e demos sorte, pois vimos uma troca de guarda, que foi até legal. Depois, passamos no McDonald’s, e comemos muito, ou pelo menos eu comi. Uma McOferta do Big Mac, mais um Big Tasty, e não agüentava nem andar depois! Fomos então em direção ao Kremlin, mas estava fechado. Diz a russa, que estava com a gente “organizando” o passeio, que normalmente estaria aberto, mas hoje não estava, e ela não sabe por que.
Voltamos para o hotel, deixamos tudo pronto, e fomos pro restaurante. Com uma salada muito boa, Caesar Salad, e um prato com bife e fritas! Muito bom... Quando o guia chegou, que ia levar a gente pra estação do trem, ele disse que o Kremlin, onde a gente ia, fica fechado toda quinta, e então a Evelyne ficou brava com a russa, e disse que ela não iria mais poder ir pra casa dela ano que vem.
Fomos, então, para o trem, que não é como o Red Arrow, mas também não é tão ruim assim.

metrô

limpando o suor!

Lenin

Basilius Cathedral

pintura de como era antigamente

descansando

almoço

Olga

^^

tchau natalia!

Borsch

entrando no trem

pequeno...

e as cabines só piorando

__________________________________________________________

Change of Guards - Moscow