quinta-feira, julho 09, 2009

09 de julho - chegando na belgica

Já era outro dia quando comecei a assistir “17 outra vez” e, aí, ficou tarde, ou cedo demais. Só faltavam mais 3h de vôo, eu ainda não tinha dormido, e ia chegar a Lisboa às 6:00, pegar outro avião às 7:00, e sabia que meu dia seria longo, então resolvi tentar dormir um pouco. Não adiantou muito, mas melhor que nada. No aeroporto de Lisboa, o controle do passaporte foi bem rígido, a ponto de me perguntarem se eu era jogador de futebol.

O vôo pra Bruxelas foi tranqüilo, com mais um cochilo... Quando cheguei ao aeroporto, uma surpresa, muito boa! Eu achava que ia de trem e ônibus pra casa, mas não. Lá estavam Fabian Magalie e Annelien me esperando. Foi muito bom ver os três novamente. Então a gente foi pra casa do Fabian, e jogamos um joguinho enquanto mais gente chegava. Chegaram Michiel e Tom mas, aí, antes de começar, fomos pra “minha” casa, Magalie, Annelien e eu. No meio do caminho, uma coincidência muito estranha! Assim que eu comecei as aulas no ano do intercâmbio, tinha um cara chamado Paris, que morava perto de mim. Depois do primeiro trimestre ele mudou de turma porque tava difícil. Quase não encontrei mais com ele. Aí, voltando pra hoje, quando a gente resolveu pegar um caminhozinho pelo meio das fazendas já que a ponte, que costumava abrir quando eu ia atravessar, estragou, e não ia funcionar exatamente entre os dias 06/07 e 16/08, vimos um carrinho, tipo mini-bugue, caído no riozinho que passa entre as fazendas e as ruas aqui na Bélgica. E quem dirigia o carrinho?? Paris. Tentamos ajudar, mas não deu certo, e aí fomos embora. Encontrei Dirk e Ludovic, e foi realmente muito bom ver os dois de novo! Conversamos um pouco, liguei pro Brasil, tomei um banho, e voltei pro churrasco. Eu até que tava um pouco doente, mas isso não importava mais. Craig tinha chegado, e só faltava Frederiek pra completar, mas ele não pôde ir. Foi tudo muito bom, comemos bastante, jogamos baralho e conversamos bastante. Então teve uma mudança nos planos, e eu não dormi na casa do Fabian, como era a idéia. Fui pra casa, encontrei Lyne e conversei um tempão com ela. Tava com saudade, inclusive disso: chegar tarde, os dois precisando dormir, e ficar conversando mais de uma hora...



Magalie


jogando copas!

Nenhum comentário: