sábado, julho 11, 2009

11 de julho - piquenique no parque!

Dessa vez até que deu pra dormir um pouco mais. Tomei o supercafé da manhã de cada dia do intercâmbio de novo, assim como ontem, e me buscaram em casa. A gente ia pra um piquenique numa cidadezinha não muito longe.

A gente chegou cedo, caminhamos pelo lugar, e era tipo o Parque Municipal, mas do estilo belga. Quando todo mundo chegou, como Tom tinha trazido uma bola, ficamos brincando na grama que tinha lá, e até que era uma área grande. À essa altura, minha gripe já tava meio ruim, mas, jogando bola, até que eu me sentia melhor. A gente era 5, até que chegaram mais uns 8 muleuqe e perguntaram se rolava de joga uma partida, e claro que a gente aceitou. Improvisamos os gols e ensinamos a eles como se deve jogar =P

Comemos os sanduíches que trouxemos de casam fomos jogar “gol-a-gol”, depois futevôlei, e depois ficamos brincando com o frisbee. Aí começou a chover, mas já tava na hora de ir, porque amanhã é dia de acordar cedo pra ir pra Rússia.

Então a gente foi pra casa. Magalie, Tom, Fabian e eu. Chegando lá, Lyne começou a conversar com todos, e a conversa durou duas horas. Depois foi a hora de despedir dos 3, mas eu não ia mais ver Magalie, porque ela não vai poder quando eu voltar da China. E não foi muito fácil. Era dela que eu tinha mais saudades, e era ela quem fazia mais esforço pra me ver. Ela que passou o tempo todo comigo durante esses três dias, ela que ia de um lado pro outro, que tinha pesquisado mais e que sabia mais sobre tudo. E justamente ela era quem eu ia ver menos. Pelo menos eu tenho certeza que eu ainda vou ver ela.

Depois disso os pais da Evelyne passaram lá rapidinho pra me ver, e depois eu fui dormir.




brinquedinho no parque!




__________________________________________________________

Annelien having fun in the park

Nenhum comentário: