quarta-feira, julho 08, 2009

08 de julho - Partindo

Bom... vou começar os posts da viagem que fiz nas férias de inverno de 2009! Eu escrevi algo como um diário, dessa vez, e vou colocar aki o que escrevi, dividindo por dias, afinal de contas, era um diário...

O dia começou muito cedo. Tentando terminar de preparar a viagem pra Londres, e ainda sem abrir a mala, começava um dia longo, muito longo. Tava meio chato... a Babi chegou pra me ajudar a fazer a mala, e até que foi bom. Mas o tempo foi passando, e a hora d despedir foi chegando. E quando chegou...
Então ela foi embora, e a gente foi pro aeroporto. Não dava muito pra fazer nada, o tempo era pouco e, então, corremos para o portão de embarque; meu pai, muinha mae, Luis, Alice e eu. Despedimos rapidamente, e a hora de viajar tinha chegado, apesar de que parecesse tão longe.
O avião da TAP não como o da KLM, mas não tão ruim assim. O vôo ia direto pra Lisboa, o que já era algo positivo. Como de costume nos vôos longos, tava passando filme na tvzinha... Primeiro eu assisti "Ele não está tão a fim de você", ou algo parecido...

2 comentários:

Babi disse...

a Babi chegou pra me ajudar a fazer a mala, e ATEEEE que foi bom

Feijão disse...

hahahahaa
bom pra ajudar a arrumar a mala! pq podia soh ficar me destraindo! ^^