quinta-feira, dezembro 27, 2012

Disney's Magic Kingdom - Parte 2

Hoje era o dia de ir, novamente, ao Magic Kingdom. Foi o que mais gostamos e, como não deu pra ver nem metade do parque na primeira vez que a gente foi, decidimos que seria nele que iríamos duas vezes, já que eu tinha comprado o pacote pra cinco dias (sendo que são quatro parques). Mas antes de ir para o parque, eu tinha que comprar uma mala, já que tudo que eu já tinha, mais tudo que comprei, não caberia em uma mala de jeito nenhum, e eu ainda ia pra New York City.

Essa parte até que foi rápida, já que achei uma mala razoável bem perto do hotel. A Carol e a Juliana já tinham ido para o parque quando voltamos, então Mogli e eu ficamos esperando a Rhayanne resolver o esquema dela de pegar dinheiro. Aconteceu algum problema e demorou muito, até que decidimos almoçar antes de ir pro parque, em um restaurante brasileiro perto do hotel. Churrasco: picanha, alcatra, maminha, medalhão, vinagrete, arroz (com gosto), farofa, etc., por 15 dólares, podendo comer o  tanto que coubesse na barriga!

Depois de almoçar, pesquisamos sobre o ponto de ônibus e fomos lá, esperar. Até aí, tudo bem, já que até passou rápido. O problema é que a gente teria que trocar de ônibus e, pelos horário que o segundo ônibus deveria passar no ponto, o primeiro não poderia atrasar demorar a chegar. E demorou, mais que o limite, então perdemos o segundo ônibus. Na atual situação, o próximo demoraria tanto tempo que era melhor voltar de onde saímos e pegar o ônibus que pegávamos normalmente para ir para os parques da Disney. Lá esperamos, esperamos, e esperamos. O ônibus não passava, até que depois de cerca de duas horas de espera, eu ligo para a companhia responsável pelos ônibus e eles falam que o ônibus está atrasado por causa de trânsito, e que ainda ia demorar uns 20 minutos pra chegar. Quando chegou um, chegaram outros dois juntos, ou seja, seria como se a gente tivesse deixado, no mínimo, dois ônibus passar sem pegar. Quando descemos do ônibus pra pegar o segundo, mais dois do primeiro chegaram, para um total de 5 ônibus juntos. Com isso tudo, chegamos no Magic Kingdom por volta de 18:30 e, claro, nem deu pra fazer tanta coisa. Deu para ver tudo que a gente queria ver e que não tinha visto da primeira vez que fomos no Magic Kingdom, como o vôo do Peter-Pan, o passeio do Piratas do Caribe e a Mansão mal-assombrada.

Na hora de ir embora, o trenzinho da Disney pegou um caminho diferente do que a gente estava acosutmado (só têm dois), e eu fiz a gente pegar ele de volta, pra ir pegar o que a gente sabia. Mas quando a gente voltou, a gente já estava no lugar certo. Com isso tudo, chegamos no ponto de ônibus depois do último ônibus sair. Ou seja, tivemos que voltar de taxi, e não foi barato. Resumindo, foi mais um dia trabalhoso. Pelo menos o Magic Kingdom é o que fecha mais tarde.

Link pro post anterior: Disney's Epcot

Let the Memories Begin, again!