sexta-feira, dezembro 28, 2012

Universal's Islands of Adventure - Parte 2

Chegou o último dia em Orlando, para Rhay, Mogli e eu, mas não para a Carol e a Juliana. Mogli e eu já tínhamos ido no Islands of Adventure, então poderíamos ir no outro, para também conhecer. Mas a Carol só iria em um dos dois (agora não lembro mais se este foi o motivo), então falamos com ela que ela deveria ir no Islands of Adventure, pois era muito bom! Como achamos muito bom, e lá é onde fica o Wizarding World of Harry Potter, achamos mais interessante repetir o Islands of Adventure.

Chegando lá já compramos um negócio chamado Meal Deal, que era basicamente um "passe-livre" em quatro restaurantes de cada um dos dois parques, por 20 dólares, sendo que cada refeição era por volta de 8. Então compensava, um pouco, já que, no final das contas, nem dava pra comer tanto assim. Além dele compramos um super copo diferente que nos dava free Refills nas máquinas de Coca-Cola tipo a do Friday's, que tinha mais de 100 opções de misturas de refrigerantes com alguma coisa com gosto de frutas, como Sprite Raspeberry, Fanta Grape, etc.. O problema, mesmo, era achar as combinações boas!

Fomos direto comer, e ficamos ali na área da Marvel, onde tem o simulador do Homem-Aranha, a montanha-russa do Hulk, etc. Ah, uma coisa que impressionou nos últimos dia da Disney e nesse dia: estava tudo lotado! Impresionante como estava tão mais chego esses últimos dias que nos dias com a Mari. No dia que fui com a Mari no Islands of Adventure, a fila mais longa que vimos falava que era de meia-hora, e durava menos. Hoje, vimos de mais de 100 minutos e, claro, fomos sempre de single rider. Legal foi ir no Hulk de single rider na primeira fileira, de novo!

Depois de ir nos mais legais do parque, resolvemos ir pro parque do Harry Potter. Deixmos por último, pois quando eu fui com a Mari, e quando Rhay e Mogli foram juntos, o parque do Harry Potter ficava vazio de noite, provavelmente pelo fato de muitas crianças irem embora cedo. Acontece que, como já disse, agora estava absurdamente lotado. Quando tentamos entrar na ilha que é o Wizarding World of Harry Potter, havia uma fila. Isso, uma fila para entrar na parte do parque, não era uma fila para nenhuma atração, mas para simplesmente passar da divisão entre as ilhas do Harry Potter e do Jurassic Park. E a fila era longa, demorou cerca de uma hora e meia! E começou a chover. De leve, é verdade, mas começou, entao irritava mais! Mas, o problema, é que não havia outra opção: a gente até que já tinha visto muito do resto do parque mas, mesmo se não tivesse, e se fosse mais tempo ainda mais tarde? E ainda teríamos as filas lá dentro! Não dava pra entrar lá simplesmente pra entrar!

Após a loooonga espera, lá fomos nas DUAS montanhas-russas (e descobri que, quando fui em UMA com a Mari, escolhemos a que pareceu mais de boa, mas ela não era a mais de boa, e sim a mais louca! hahahaha) e, aí, começou a chover. Simplesmente não dava para ficar na fila do simulador do Harry Potter, por dois motivos: estava muito longa e tinha que ficar na chuva. Então, fomos de single-rider mesmo! Quando saímos, eu fui embora pro hotel, pois ainda tinha que passar na lojinha perto do hotel, e os outros tres ficaram. A gente queria ir no mini Golf depois do parque, mas acabou ficando um pouco tarde e, com a chuva, já nem adiantava querer mais.

Agora era o momento de arrumar as malas pra ir embora de Orlando. Isso demorou, e muito! Fui pra lá com uma mala, bem cheia, e estava saindo com duas malas, uma cheia e uma com alguns espaços, então tive que, praticamente, refazer tudo. Pegamos uns telefones de taxi na recepção do hotel, mas nenhum dos que nos passaram funcionou. Mas qual poderia ser a dificuldade de ligar para um taxi, às 4h da manhã, em Orlando?

Link pro post anterior: Disney's Magic Kingdom - Parte 2

Link pro próximo post: New York, New York! - Parte 1




Nenhum comentário: