quarta-feira, dezembro 26, 2012

Disney's Epcot

A gente tinha decidido ir no Epcot nesse dia, pois a previsão do tempo falava que a chance de chover era alta. E choveu. Assim que chegamos ao parque o temporal começou, e até tivemos que esperar um pouco pra conseguir andar...

Mogli e Rhay, que já tinham ido no Epcot, deram uma boa (foi o que a gente achou, na hora) ideia: pegar um Fast Pass pra algum lugar e ir no Universe of Energy, que é um lugar fechado, e que demora muito, pois a chuva poderia passar, e a gente estaria protegido... OK, fizemos isto então. Depois de um longo vídeo introdutório, o passeio começou... Dois (tá, não foi tão pouco, deve ter sido uns cinco) minutos depois, o brinquedo quebra! --' E aí a gente fica lá, mais meia-hora, ouvindo que não era pra gente sair do lugar, que era pra esperar que eles estavam resolvendo a situação em breve. E esse breve nunca chegava. A gente já não sabia se era zica minha ou da Carol, mas a zica estava ali, no grupo... Depois de conseguir sair do lugar, chegou a hora do nosso Fast Pass, pro "Mission: Space"! Que isso!? Muito forte esse simulador de viagem espacial! Não sei como que é feito esse negócio não, mas realmente parece que você voa, e muito, muito alto! E a "velocidade" é impressionante.

Antes da próxima "atividade" marcante, o grande Imagination, montamos nosso carro super cool, e montamos nossa montanha russa! E o interessante desse simulador é que cada um (cada dupla, na verdade) monta sua própria montanha russa, de acordo com o tanto de emoção que quer, velocidade, quantidade de loops, etc., e aí o programa carrega a montanha russa criada e simula exatamente o que você projetou! Enfim, como disse, o Imagination! Depois de algumas coisinhas meio de criança, resolvemos ir, mesmo assim, na atração em si. Como não tinha nada de emoção, mas tocava uma musiquinha legal (meio retardade, pra falar a verdade! hahaha) começamos a cantar e bater palmas, como se estivéssemos achando o máximo! Os funcionários devem ter imaginado que a gente era louco, e até que tinha uma coisa legal: uma borboleta que ficava dentro de uma gaiola, e cada vez que a imagem da borboleta fosse passar por uma das barras da gaiola, na visão de cada pessoa, essa parte que passaria da barra desaparecia, até a borboleta desaparecer por completo! Hahahahaha difícil de explicar, mas chamou nossa atenção. Quando estávamos saindo do brinquedo, eu reparei que estava sem o relógio. Droga! "Não posso perder este relógio! Meu pai comprou pra mim em NYC, e eu não quero perder, etc etc..." Então começamos a procurar, até que o Mogli deu uma de CSI e deu a ideia de olhar as fotos da minha câmera, pra ver o último lugar que a gente tinha certeza que eu estava de relógio. Graças a uma foto mal tirada (a segunda foto do post), quando tentei tirar foto de uma parte da atração (Imagination!) mas abaixei a câmera antes da hora, percebemos que eu estava com o relógio nessa hora, então só poderia ter perdido lá. Voltamos no lugar que descemos do carrinho e lá estava um funcionário procurando o dono de um relógio. Sorte, muita sorte, e sagacidade do menino lobo. Hahahahaha

Depois disso passeamos pelos países no Epcot. Até que demos a volta em toda a área dos países, mas não deu pra ver muito de cada. Realmente é tudo bem bonito, com lugares importantes de cada país... E dava muita vontade de comer em todos eles! Claro que a gente não comeu em nenhum, por causa do tempo e do dinheiro, né?

Depois disso, finalmente fomos no Soarin', um simulador de voo de não sei o quê, mas é de voo. O mais famoso do Epcot (né Mari?, que me mandou ir nele!!). Bem legal mesmo, e compensou a longa espera de quase duas horas.

Esqueci de comentar do show de fogos. Bom, duas coisas: a gente estava de longe, e não vimos o show inteiro. Tá certo que também estávamos de longe no Magic Kingdom, mas nao era tanto, e que também não vimos o show inteiro. Mas acho que o show do Epcot tinha menos de fogos de artifício, relativamente, que o show do Magic Kingdom, ou seja, tinha uma estória por trás, que a gente não pegou. Foi muito legal também, mas depois do show do Magic Kingdom, o do Epcot não seria tão bom de qualquer jeito!
Voltando pra casa compramos uma pizza gigante de Pepperoni por 7 dólares, ou algo do tipo. Não lembro direito, sei que era esse absurdo assim de barata. E era até gostosa! Ou seria só a fome, depois de passar o dia comendo bala do pateta??

Link pro post anterior: Disney's Animal Kingdom

Link pro próximo post: Disney's Magic Kingdom - Parte 2
Mission: Space - Navigator, Pilot, Engineer, Commandant

CSI: Orlando

Imaaaaginaaatiooon!


Hmmmmmmmmmmmmmmmm

Starfruit!




























Fake Pantheon





















Pobreza hein? Esperando ônibus

__________________________________________________________

Vídeos:


2 comentários:

Mariana disse...

Ta aí uma coisa que eu tinha certeza que não acontecia na Disney: um brinquedo quebrar! Ainda bem que foi depois, pq se eu estivesse lá, não iria em mais nenhuma montanhazinha russa!

Ta faltando um R em Soarin'! kkkk "mandei" vc ir pq euzinha mesma não fui... :(

Não acredito que vcs não comeram no parque onde tem mais opções gostosas que não pizza e sanduíche!!!

Tiraram fotos com os chapéus de todas as lojas??? ahahahahha

E o show de fogos?!

Feijão disse...

Hahahahaha que bom então... Mas é aquilo que te falei! Vai ver o azar estava suprimido enquanto eu estava com vc! ;)

E bom, a gente não comeu pizza nem sanduíche. Eu comi comida chinesa, e até esqueci de colocar aqui: parti a carne com os palitinhos!! Hahahaha foi doido demais... e o Mogli segurou uma vagem do jeito mais difícil (deitada, apoiando nos dois lados mais afastados)!

Sim, tiramos fotos com os chapéus de todos os lugares que a gente foi!

Obrigado, editora chefe! Já corrigi aqui ;)