domingo, dezembro 23, 2012

Miami

Comecei o dia (22) terminando de arrumar a mala e indo alugar o carro, pra ir dirigindo pra Miami. Como já tinha muito mais coisa que o que cabia na mala, fui até o hotel onde estavam Mogli e Rhay pra deixar algumas coisas por lá, e depois decidir o que fazer.

Partimos pra Miami por volta das 11h da manhã, já achando meio tarde. Mesmo assim, fomos os primeiros a sair. A viagem foi super tranquila! Carro automático dá até sono! Hahahaha E a gente não precisava parar pra pagar os pedágios, pois o carro tinha um dispositivo lá que pagava automaticamente. Enfim, chegamos tranquilamente em Miami e fizemos check-in. Depois disso, claro, fomos fazer compras!

O shopping/outlet/sei lá o que era aquilo era grande e estava extremamente cheio! E os vendedores insistiam em falar espanhol! Não sei por que, mas a gente respondia em inglês e eles falavam espanhol de novo! Tava chato já! Enfim, era tão grande, e estava tão cheio, que só saímos de lá de noite!

Aí tive um sinal sobre os próximos dias da viagem! Hahahahaha
Fui tentar colocar o cartão de memória da Mari no meu PC, já que fala que é compatível com Memory Stick da Sony, mas não era.... E acabou ficando entalado no meu computador... Enfim, foi muito triste, mas a Mari fingiu que estava tudo bem! Hahahaha

No dia 23 acordei cedo pra devolver o carro alugado, coisa que não deveria ter sido feita, mas como isso já estava tudo certo, e a passagem de avião de volta pra Orlando já estava comprada, tive que fazer... Depois disso voltei pro hotel e fomos passear em Miami Beach =)

A praia é bonita, mas estava meio vazia, até porque não estava muito quente não! Depois do almoço passeamos (só a Mari, na verdade hahahaha) em algumas lojas e, depois disso, voltei para o hotel para ir embora pro aeroporto!
Bom... Então acabou a parte da viagem com a Mari! Foi muito bom, viu? Já te agradeci várias vezes, só mais uma então =) podia ter ficado um pouquinho a mais se tivesse planejado DIREITO, e com calma, por que foi a pressa que me fez tomar certas decisões erradas, né? Enfim, fica pra próxima viagem :)

No aeroporto de Miami tudo foi tranquilo, como sempre... Até aqui! Hahahaha no próximo post conto sobre o que aconteceu depois do primeiro vôo...

Link pro post anterior: SeaWorld

Link pro próximo post: Gainesville, FL... what??

Miami Beach




=)







Friday's



Top Gear?

2 comentários:

Mariana disse...

Viu?! Enquanto tava cmg, deu tuuuudo certo! Depois...
Tá cmg tá com Deus! hahaha

E não "fingi" que tava tdo bem...tinha que ficar tudo bem, pq nao tinha jeito!hahaha
Mas eu não fiquei brava, tava de boa mesmo...eu queria ver as fotos, claro! Mas só ia ficar brava se elas fossem perdidas pra sempre.
No fim, deu certo! eu já tenho todas elas! E outro cartão que não agarra! kkkkkk

Feijão disse...

Hahahaha
Culpa sua então!

Eh, passou pela minha cabeça o risco delas se perderem pra sempre, mas já estava pensado em maneiras super mirabolantes pra recuperar os dados do cartão... ;)