terça-feira, dezembro 25, 2012

Disney's Animal Kingdom

Bom... dia 25 também reservou algumas surpresinhas...
Nesse dia, a Carol chegaria e a gente passaria para o hotel delas, que era bem perto de onde a gente estava. Só que ela só chegava a tarde. Eu não lembro de um hotel (antes dos dois de Orlando) em que, se eu chegasse antes do horário do Check-in, não há um lugar para deixar as malas. Por isso, nem me preocupei com essa possibilidade e não falei com as meninas para me colocar "oficialmente" na reserva. Chegando lá, não podíamos deixar nossas malas em nenhum lugar, e a Juliana, que foi quem fez a reserva, não conseguiu mudar nada, pois já estava embarcando no avião para Orlando. Tentamos deixar as malas no hotel anterior, mas também não deixaram. Ou seja, estávamos com as malas, sem um quarto, e não tínhamos um dia para perder... Decisão: alugar um carro!
Refrescando a memória, eu aluguei um carro do dia 22 para 23, e deveria ter ficado com ele até dia 24... e agora aluguei um carro, do dia 25 para 26, por causa das malas, e foi caro por que aluguei de última hora, no lugar mais perto que achei... Enfim, já era né!?

Com o carro, fomos para o Animal Kingdom, direto almoçar, pois já estava relativamente tarde. Depois, entramos de verdade e já fomos pegar o Fast-Pass pra Everest, a montanha-russa famosa lá! Enquanto não chegava a hora, aproveitamos e encaixamos o horário do musical do Rei Leão: "Festival of The Lion King". O musical é incrível! Achei a melhor parte do parque, mas isso pode, talvez, ser explicado pelo fato de eu ser muito fã do filme, ou pelo fato de eu não conhecer muitos musicais. Só sei que foi muito bonito, muito mesmo.

Usamos nosso Fast-Pass na Expedition Everest, e ela é bem legal também! Mas depois, fomos no Kilimanjaro Safari... Nossa senhora, que fila foi essa?? 180 minutos, era isso que falava? Acho que algo entre 130 e 180 minutos. Foi até legal, mas não compensou a espera não! A fila estava imensa!

Depois do Safari assistimos Finding Nemo - The Musical, que também foi legal, mas não como o do Rei Leão. Pelo menos, uma coisa a gente não esquece desse musical: "Gooooo with the Floooooooooh ooooooooh oooooooow!" Hahahahaha

Aí a gente já tinha feito tudo que queria, mas decidimos ir no Everest de novo, mas de single rider, que é uma fila diferente, em que a gente abre mão de separar o grupo. É muito melhor, por que é muito mais rápido, e faz pouca diferença por separar, por que separamos de qualquer jeito, e é tão rápido que a gente sempre sai praticamente junto. O bom foi que eu fui no primeiro banco nesse (por enquanto, só nesse hahaha)... Depois, a Rhayanne queria loucamente ir no brinquedinho que molhava, quer dizer, que há a possibilidade de molhar, mais especificamente cerca de 20%. Com só nos 3 nele, a chance de alguém molhar aumentou um pouco e, claro, a água caiu bem na gente! Mas ela quis ir de novo, só eu e ela, e molhamos também! Hahahaha Depois fomos encontrar uns personagens (Pato Donald, Tico & Teco, Balu e alguém amigo do Balu que ninguém soube quem era).

Como estávamos de carro, aproveitamos pra ir no Planet Hollywood jantar, e o Mogli ficou doido lá... Nerd demais hahahaha

Link pro post anterior: Magic, Magic Kingdom - Parte 1

Link pro próximo post: Disney's Epcot

The Tree... não descobrimos como ia nela...


Everest











Aí ó, com emoção agora!!

Kilimanjaro Safari

Julio?


Mari!



Cupinzeiro pequeno hein?


E esse, quem seria!?





Oh, Mari! Meus amigos ;)



Donkey Kong?

Quase peguei no momento Rei Leão!

Chegou o macho pra botar ordem...







Finding Nemo - The Musical



Alegres e molhados... e ainda jogaram um jatinho na gente nessa hora!





Quê isso!?!?! Aaaah ta.... tem que olhar com calma!

"Ai se eu te pego, Ai Ai, se eu te pego!"


Family Reunion

Wooooody!


_________________________________________________________--

Vídeos:

Videos Animal Kingdom

2 comentários:

Mariana disse...

Vcs não foram na árvore da vida??? Tem um filminho 3D beeem divertido!!! E com agua, bolhas de sabao, cutucão na cadeira... kkkkkk

Mto triste que eu perdi o rei leão e o nemo! :(

Que brinquedo era esse de molhar?
Vcs não foram numa montanhazinha russa que tinha na parte dos dinossauros? ela era divertida! até filmei!

Vcs viram os leões no safári!!! =)
Eu vi poucos bichos pq fui no fim da tarde...

E como assim, vc foi filmando no Everest??? Só assim pra vc ter um pouco de emoção na foto ne? credo!

Feijão disse...

Fomos uai, esse era o tp "it's hard to be a bug" qualquer coisa, neh? mas pelo mapa, parece q tinha outra coisa da árvore q a gente nao achou a entrada!

Vc viu os videos do rei leao!? noh, muito bonito mesmo!

esse de molhar era tp o do popeye... uma boia redonda com bancos e tal, mas molhava mt menos q o do popeye!

nao! eu sei q vc filmou, eu te disse uai! q era um video engracado demais hahahahaha era tp um negocio redondo e girava alem de andar no trilho neh hahaha vcs berrando como se fosse a coisa mais maluca de todas!

vimos! e eu quase tirei a foto com as leoas em pe "brigando"! foi por muito pouco...

hahahaha a gente foi umas 3 vezes no everest ^^