terça-feira, agosto 04, 2009

04 de agotso - de volta pra Bélgica

Antes do vôo compramos um pacote de Kit-Kat pra comer no avião se a comida não fosse muito boa. Que bom que eu tive essa idéia. Voamos com uma companhia aérea chinesa. O avião é muito bonito, por dentro, assim como a roupa das aeromoças. Mas a comida, bem, é chinesa. Realmente não foi boa, e pelo menos tínhamos comprado Kit-Kat. Pegamos o avião mais ou menos à 01:30 da manhã, e depois de mais de 10 horas de viagem, chegamos a Bruxelas às 05:30.
Quando chegamos em casa, primeiro o pai da Evelyne veio aqui, e rapidinho eu fui dormir, e dormi bem! Acordei, almoçamos comida boa, que a Evelyne tanto queria, e depois liguei pra casa pra falar que já tinha chegado. Depois disso vieram os dois pais da Evelyne e, pouco depois, os dois pais do Dirk. Fom bom vê-los de novo, e acho que eles também ficaram felizes em me ver. Depois que eles foram, brinquei com o Ludovic, depois comemos um bom e velho Dürüm, que continuava o mesmo preço, e fomos dormir.

Nenhum comentário: