domingo, agosto 09, 2009

09 de agosto - bélgica

Hoje foi o dia de arrumar as malas. E foi difícil. Chegamos à conclusão que não era mais possível mandar coisas pro Brasil pela Holanda, o que era barato. Então, pra eu trazer tudo comigo nós precisamos de mais uma mala. Mas eu não ia conseguir trazer tanta coisa, então combinamos que o Dirk vai dia 14 pra Londres com 2 malas minhas, vai esperar meu vôo, e aí ele volta pra Bélgica.
Quando as malas estavam quase prontas vieram meus amigos me dar tchau. Foi bom vê-los mais uma vez, conversamos sobre nossa viagem, nossas férias, e sobre coisas à toa. Depois que eles foram embora, liguei pra Magalie, que estava no acampamento, e conversei com ela um pouco, por que ela não pôde me ver depois que voltamos da China. E também foi bom conversar com ela de novo. Por último, os pais da Evelyne vieram rapidinho.
Depois das visitas, liguei pra casa, já que não sei quando vou poder falar com alguém de novo antes de voltar, além de que hoje é dia dos pais!
Fui dormir, tudo pronto pra Londres. E, apesar de já ter viajado sozinho, ainda sinto um frio na barriga, e medo de alguma coisa acontecer.

Nenhum comentário: