quarta-feira, agosto 12, 2009

12 de agosto - Londres

Tomei café sozinho hoje, e tive que pagar. Quando saímos do hotel, Grace me contou que sua amiga estava em casa, os pais viajaram, e pegou gripe suína, e estava muito mal. Então Grace me disse que iria embora amanhã, não mais sexta. Primeiro fomos ao London Eye. É legal, a vista é bem bonita, e dá pra ver bem longe. Mas a única coisa mais emocionante é o Parlamento e o Big Bem, vistos do alto. Mas bom, não se pode visitar Londres sem dar uma volta no London Eye.
Depois disso fomos ao London Sea Life Aquarium, que é pertinho. E é imenso, muito bonito, com tanques cheios de tubarões, junto com raias, peixes, corais, estrelas do mar, e tal. Depois do Aquarium, a gente ia pra The London Dungeon, mas a Grace desistiu, por que disse que tinha muito medo, e aí ia acabar não gostando. Então fui sozinho, e não foi tão assustador assim. Quando encontrei com ela de novo, eram tipo 4h da tarde, e ela disse que procurou a respeito dos trens que poderia pegar, e descobriu que tinah que ir embora hoje à noite, às 21:00.
Voltamos então pro hotel, ou não ia dar tempo de ela voltar pro trem. Depois que ela foi embora eu fui jantar, e depois disso recebi algumas ligações no meu quarto.

The London Eye


River Thames


Houses of Parliament

Nenhum comentário: