sexta-feira, agosto 14, 2009

14 de agosto - Londres

Acordei um pouco mais tarde depois da minha última noite de sono antes de voltar, comecei a arrumar as coisas, e vi que eu tenho muito! Depois do café saí e fui, primeiro, comprar o que meu pai pediu. Aí vi que estava perto do Stanford Bridge, então resolvi ir lá. No caminho ainda encontrei um Subway, e almocei.
Na loja do Chelsea quis comprar tudo, mas resisti! Depois disso fui ao Wimbledon, mas como não tenho no mapa, fui até a estação de metrô Wimbledon, e depois descobri que deveria ter descido antes. Aí fui andando procurando o complexo de tênis, sem mapa, e depois de um bom tempo, achei o lugar.
Voltei, então, pro centro, passei na St. Paul’s Cathedral, e aí fui em Convent Garden, no mercado, tentar comprar algumas coisas, mas já eram tipo 18:00, e estava tudo fechando. Então fui pra estação de King’s Cross e achei a plataforma 9 e ¾. Depois disso volte pra St. Pancras International. Encontrei com o Dirk, que trouxe minhas últimas coisas, fui com ele pro aeroporto, e voltei pro hotel. Tomei banho, terminei de arrumar a mala que estava comigo, e peguei um taxi pro aeroporto.





:)


Stanford Bridge






Centre Court - Wimbledon








Winbledon


St. Paul's Cathedral




Alô??




King's Cross


2 comentários:

Babi disse...

to imaginando vc pedindo pro povo tirar foto sua! hahahaha deve ter sido engraçado!

Feijão disse...

Hehehe... Pq?