quinta-feira, agosto 06, 2009

06 de agosto - cinema

Acordamos cedo e a Evelyne me levou pra Zelzate pra eu cortar cabelo. Foi meio doloroso e diferente de como cortam no Brasil, mas pelo menos cortou, já estava me incomodando (foda foi o preço). Depois passamos em casa de novo, e aí saímos para Gent. Fui ao dermatologista, e não adiantou muito. Depois Lyne deixou Ludovic e eu na estação de trem, e eu consegui comprar as balas que eu queria. Aí pegamos o tram pra rua da Pizza Hut.
Vi a loja da Fnac, e resolvi entrar pra tentat comprar pen-dirve. Achei caro, mas comprei várias outras coisas. Não fomos à Pizza Hut, pois o rodízio era só a partir de meio-dia (lembrei disso no caminho), então fomos ao McDonald’s. Depois disso pegamos outro tram, agora pra ir ao cinema.
No cinema tínhamos que esperar a Marlies, filha de uma amiga da Evelyne, que recebeu um tailandês como segunda família no ano que eu estava aqui, e que eu também conheci. Tentamos comprar um chip com um pouco de crédito pra ligar pra alguém pra combinar direito onde encontrar, mas só conseguimos comprar os créditos, então foi à toa. No final das contas encontramos Marlies a tempo, e fomos ver o filme: Harry Potter. No intervalo compramos um balde de pipoca e uns refrigerantes imensos, como há uns 2 anos e meio.
O filme foi legal, e só. Então pegamos o ônibus de volta, e estava realmente quente (segundo dia mais quente do ano, 0,7 °C abaixo do dia 2 de julho!) o que piorava por que o ônibus não tem janela. Quando chegamos em casa, jogamos uns jogos que eu comprei, jantamos, e fomos dormir cedo, pra poder acordar às 04:30 no dia seguinte.

Nenhum comentário: