segunda-feira, abril 09, 2007

Itália - 9 de abril

9 de abril, segunda – Roma

Acordei, fui pro meu outro hotel, que alias era gigante, tomei banho, café, e fui andar. Piazza di Spagna, Fontana di Trevi, Sant’Ignazio di Loyola, Pantheon, Piazza Navona, Il Vittoriano, Piazza del Campidoglo, Il Foro e Colosseo. Depois, quando fui pegar metro de volta, a maquina do ticket demora a cuspi de volta, e eu nao tava quereno esperar, que nem da pra primeira vez, pra ir pra Spagna. Mas dessa vez, eu voltei e peguei meu ticket, pq ele tava la jogado. Ainda bem que ue fiz isso, pq pra sair da estacao onde eu tava, tava chei d guardinha pedindo pra mostrar o blhete. Ai eu axei um supermercado (dentro da estacao, logico), e comprei Actimel (Yakult da Danone), Iogurte, agua, e um Breezer =P…. Fui pro hotel e bodei, e fui dormir cedo, pq dia 10 era Vaticano.

Piazza di Spanga




Fontana di Trevi


Sant’Ignazio di Loyola


Pantheon






Piazza Navona










Il Vittoriano








Il Foro Romano






















Colosseo




imagino q seja tp um pedacinho do chao original do coliseu...








hahaha entao ta neh!

__________________________________________________________


Nenhum comentário: