quarta-feira, abril 04, 2007

Itália - 4 d abril

4 de abril, quarta - Milão

Acordei mei cedo, e fui andando pro metro pra no caminho toma cafe... Achei umas croissant com bacon gigantes, e comprei um Neste que era ruim como o Polones... Depois na estacao, fui procurar o famoso guguti ao qual me habituel na Polonia =P... Depois do completo cafe, fui pra Pinacoteca di Brera... Eh uma galeria (Pinacoteca = galeria em italiano). Depois, mais o menos 11h, resolvi mudar um pouco meus plano e ir tirar umas fotos num castelo la... A camnho do meu proximo ponto, Galleria Vittorio Emanuele II, passei por um dos varios McDonald's em Milao... Entao continuei, e ao chegar na galeria, cheguei ao mesmo tempo a minha proxima parada: Duomo. É uma igreja gigantesca, mas cuja frente estava quase toda, ao que pareceu, sendo reformada... Fui pra galeria, e ao sair, na praça, encontrei Janice, de Hong Kong, do meu comite na Belgica, com suas amigas xingi-lingue... Apos isso, como eram apenas 2 e poco, resolvi voltar o caminho todo a pe... Parando aqui e ali, errando o caminho algumas vezes, comprando agua, que era gasosa, mas em italiano eh Frizzante, cheguei no hotel 5h... Bodei, arrumei mala, escutei musica, e era 7h... Fui procurar restaurante, e comi uma pizza mt boa, grande, e por apenas 6€, muito perto do hotel... Voltei e terminei de deixar tudo pronto pro dia segunite, e ja que eu deveria pegar meu trem as 07:05, fui durmir 20:40. No entanto, ao ligar a tv do meu quarto pra ver o que passava, vi que em 5min comecaria Roma x Manchester United pelas quartas de finais da Champions League... Resultado, a ideia de dormir cedo nao deu certo, mas pelo menos o jogo foi fino.

Pinacoteca di Brera - Milão






Galleria Vittorio Emanuele II e Duomo




Duomo


Galleria Vittorio Emanuele II




??


o lado do Duomo


quase n tem detalhes... todos os bixin sao diferentes, ou seja, nenhum repete




Galleria Vittorio Emanuele II, interior








Nenhum comentário: