quinta-feira, abril 12, 2007

Itália - 12 de abril

12 de abril, quinta – Roma – Napoles - Pompéia

Pompei: cheguei no hotel, mas tinha que esperar 2h pra entrar. Deixei la minha mala e fui andar. Comi e fui cacar o lugar la onde eu tinha que ir. Entrei, e era tp um parque dos mangabeiras assim. La em Pompei eh mais o menos o seguinte: havia a cidade la, toda bonitinha. Ai mais ou menos 100 d.C., o vulcao Vesuvio, q eh la perto, entrou em erupcao, e destruiu a cidade inteira. Ai anos e anos depois eles descobriram td de novo, escavaram, e tal… Depois de andar por umas 4h la dentro, fui de volta pro hotel, e comi uma pizza no caminho =P… cs ja contaram quantas pizzas eu comi? Hahahaha… depois de voltar pro hotel fui pruma lan house, e depois cacei um supermercado pra comprar uma Pringles, agua, e guguti =P…













































































Nenhum comentário: