sexta-feira, abril 13, 2007

Itália - 13 de abril

13 de abril, sexta – Pompéia - Napoles

Bom, fui pra estacao em Pompei um poco mais cedo… cheguei la e fikei sabeno q haveria greve 1min depois do meu trem… ta, ne, fodas depois do meu trem… masss… meu trem veio na plataforma errada, e eu n fikei sabeno, logico. Ae quando eu fui fala com o cara uns 20min depois ele falo… uai, sei trem ja foi, e agora n tem mais pq eh greve… mas c pode pega o onibus, e me explicou onde… ae eu fui pega o onibus… e ai chegano mais ou menos em Napoles tava um transito do kct, e n andava… td mundo comecou a sai do busao, intao eu resolve sai tb… axei o lugar onde eu sai do busao no meu mapa, e fui pro hotel… bodei, pq eu tava cansado e n tinha outra opcao, ja que tava rolano greve em Napoles tb, inclusive com os busao la dentro. Depois fui procurer saber sobre meu onibus no outro dia pra i pro aeroporto, comi, pizza, lan-house, e hotel cedo. Ai fui carregar meu celular e o meu carregador, cujo contato tava quase soltano, soltou de vez… Ou seja, nao tinha como eu colocar na tomada. Foi ai que baxo o espirito instrums e eu resolvi abrir o carregador… Mexi mexi mexi e consertei o trem, em um jeito q eu nao podia nem enconstar que sairia do lugar, e n carregaria mais…

Nenhum comentário: