terça-feira, abril 03, 2007

Itália - 3 de abril

pois eh intao
vamo comeca a viage pra italia

3 de abril, terça - Milão

Quase nao tive tempo de fazer nada... Fui pro aeroporto em Burxelas, comi e ja fui pegar meu voo... O voo teve uns trem la estranho, mas acabou tudo bem... cegando no aeroporto, pra variar a mala me atrasa... A nossa esteria simplesmente parou do nada... decidi e no banheiro e quando voltei, la estava mpinha mala... Foi muito mais facil do que chegar no Aeroporto de Varsovia, por exemplo... 2 min e ja tava fora pra pegar busao ou taxi. Intao fui pro meu ponto, e em 5 min tava no busao certo... Entao vo pergunta pro moto sobre passagem, ele fala que eu tenho que compra o bilhete no aeroporto, e dai fexa a porta, comigo dentro. Ta ne... Ai um cara, veio por sinal, muito louco comeca a conversar comigo... Falo pra eu nao preocupa com passagem, por que, assim como na belgica, nao ha controle... Conversa vai ocnversa vem o cara faz propaganda de num sei o que, e ai me fala que tem um jeito mais facil pra chega na estacao de metro, ou pelo menos ir em uma mais perto da que eu tava ino... Ai ai ai, issae eh o tal do lobo mau la =P... entao um otro cara tb fala, entao nos vamo... Ai a gente sai do busao e vai pega outro... Mas esse segundo diz o cara que dava uma volta la... Ai eu ja comeco a fica desconfiado do cara. Depois a gente pega do busao e ainda pega um tram (especie de bonde), e essa estoria tava ficano muito confusa... Ate que o tram passa perdo de uma outra estacao qualquer de metro, entao eu viro pro cara e falo... brigado, mas aqui ta bom pra mim, e numa jogada de mestre eu tava quase na minha estacao... Na estacao tinha aqueles cara pedino dinheiro e te ajudano a compra bilhete que eh soh aperta 3 butao... Quando eu chego na estacao certa, 1 depois da que eu peguei, vejo que o melhor caminho (com ruas maiores, ja que era 11h da noite), era ir a peate mais o menos 100m da estacao onde eu desci com o ram... @#&é"§#! .... Mas tudo bem... So tinha mais um problema, eu tinha as das direcoes da minha rua pra seguir... Claro, e obvio, que eu escolhi a errada... Acabou que no final das contas eu andei 1km a mais, mas cheguei vivo no hotel, a tempo de ver os melhores momentos de Milan 2x2 Bayern...

hahahah indo pra italia =)


alpes italianos (ou seriam suicos??)

Nenhum comentário: