domingo, abril 08, 2007

Itália - 8 de abril

8 de abril, domingo – Florença – Pisa – Roma

Acordei cedo, entao poderia pegar um trem mais cedo, chegar em Pisa mais cedo, e o resto td mais cedo. Mas ae, no trem, um antes do previsto, o q significaria 1h mais cedo, uma estacao antes de Pisa, o trem para, e nao anda mais. Tamo esperano, esperano, esperano, ate que mais o menos 40 min depois td mundo comeca a sair do trem (tava lotado, e eu tava mocado entre dois vagoes). Entao, logico, eu sai tb. Descobri que a gente ia ter que trocar de trem e esperar o proximo. Ou seja, n adiantou nd eu acordar 1h mais cedo.

Pisa: Pisa era a primeira cidade da qual eu nao tinha um mapa comlpeto, e a estacao nao estava no meu mapa. Entao avistei um grupo de turistas (ou pelo menos eles tinham varias semelhancas com) indo pra uma direcao. “O que mais eles podem ver em Pisa, ja que td pra se ver la esta em uma soh praca??”, pensei eu, e os segui. Cheguei na Torre, mas teria de esperar ate 17:30 pra subir, o que nao daria certo. Resultado, fui mais cedo pra Roma.

Roma: A estacao eh um Shopping, tem 2 McDonald’s, e em uma das saidas tem outro. Fui pro hotel, onde eu dormiria em um dormitorio com 6 camas. No que eu entro la tem 2 americanas no meu quarto, mas elas ja estavam de saida. Fui pro Shopping (estacao), comi decentemente, e fui novamente pruma lan-house, onde tentei novamente, e sem sucesso, ligar pra Nena. Depois fui pro hotel.





Baptiserium, Duomo, e Torre


Nenhum comentário: