sexta-feira, abril 06, 2007

Itália - 6 de abril

6 de abril, sexta – Veneza – Florença

Veneza: Sai do hotel as 10, dessa vez com as 2 mochilas (1 mochilao); Resolvi ir pra Accademia por um caminho diferente, que seria mais rapido. SERIA, se eu nao tivesse errado algumas vezes. Chegano la entrei, mas tinha que deixar a(s) mochila(s) num lugar la. Ainda bem. Depois da Accademia era o Goldol, aqueles barquinho simbolos de Veneza. “Ai meu pancreas” (€ 80,00). Comi mais uma pizza (Gorgonzola com Bacon) e fui pegar o trem pra Florença. “Ai meu figado”, quando descobri que o trem custaria € 44,00 (pelo menos era um EuroStar do mais fino, e 1ª classe (soh tinha primera classe))

Florença: Cheguei e mais uma vez eu nao sabia pra quall ado da rua eu devia ir… Resultado, dei volta de novo. Depois que eu cheguei no hotel, fui pruma lan-house e prum lugar pra eu ligar mais barato… Liguei pra Milena e ela ficou de ver se vinha em Florença me encontrar no dia seguinte…











casa onde morou o mozart, em veneza


Florença


Nenhum comentário: