sábado, abril 07, 2007

Itália - 7 de abril

7 de abril, sabado – Florença

Acordei e fui esperar a Milena, que demorou… Depois fomo pro meu outro hotel pra eu dexa minha mala e ai fomos comprar a passagem pra ela volta pro VILAREJO dela.Voltamos pro hotel, bodamos, fomos pra um dos McDonald’s da estacao, voltamos pro hotel, bodamos, bodamos e depois descansamos =P
Ai deu a hora dela ir pra ksa e entao eu fui andar. San Lorenzo, Duomo e Baptiserium, Palazzo Vecchio, Uffizi e Ponte Vecchio, tudo muito rapido… Ainda deu tempo deu passa numa lan-house, tentar pelo 2º dia ligar pra Nena pra dar parabens e depois fui numa pizzaria compra pizza pra leva. Pedi pro cara 1 d presunto, e o cara me chega com duas caixas de pizza. Eu viro pra ele e falo: “mas eu soh pedi uma”. Ai ele responde… “Eh? Intao soh paga uma!”, isso soh pq eu tava com a camisa do Kaka, diz ele… Deitei… O foda foi cume as duas pizzas. Depois ainda n sei pq q eu to (tava) gordo =P

Duomo e Baptiserium




porta do Duomo




Palazzo Vecchio










Ponte Vecchio




Smart For-Two: a praga na europa (e olha q isso faz tempo!)


Desse For-Two eu gostei =)


__________________________________________________________

Palhacin na praça em frente ao Palazzio Vecchio

Nenhum comentário: