sábado, março 09, 2013

Spring Break - Las Vegas, day 1


Bom... depois de muito tempo, vamos aos post sobre o Spring Break.

Sim, o que acontece em Vegas, fica em Vegas... Quase tudo... O Spring Break começou com a Mari e Rhay tendo uma amostra do que é viajar comigo, já que, em Chicago, até que deu tudo certo...

Um dia antes da viagem, eu recebi e-mail da Delta para fazer o Online check-in, mas elas não receberam. Achamos estranho, mas nem desconfiamos. Quando fomos, realmente, fazer o check-in, elas não conseguiam. Eu já havia feito, pegado o cartão de embarque, e despachado a mala. Foi quando elas perceberam que as datas dos vôos estavam erradas! Ao invés de 09 e 18 de março, 09 e 18 de maio. As passagens haviam sido compradas por telefone, e entenderam errado o mês, criando essa confusão toda...

Depois de conversar muito, conseguiram mudar as passagens para o dia seguinte, dia 10 de março, no primeiro vôo. Mas a minha não dava pra mudar, então fui sozinho no dia 09. Chegando lá, fui direto para o hostel. Apesar de barato, o Hostel Cat era até legalzinho. Mas dividíamo o quarto com mais 4 3 homens, o que ficou meio estranho. Um deles, aliás, parecia meio maluco! Hahahaha ele teve certeza que eu já havia fumado maconha, e ficou espantado em saber que não...

Enfim, saí e fui dar uma passeada pelo Bellagio, claro! Hahahaha fui conhecer como era, para o dia seguinte, quando voltaríamos lá, todos juntos. No caminho, e na volta, deu para perceber que Las Vegas, ou melhor, Paradise, The Strip, ou sei lá como se chama aquela parte dos cassinos, é realmente incrível. Aos poucos vou descrevendo, mas é tudo feito para o entretenimento, claro. E por isso faz tanto sucesso. É, simplesmente, pensado para agradar ao público.

No segundo dia começa, de verdade, a viagem! O primeiro foi só para a primeira bebida em Las Vegas!!

Post anterior:  Spring 2013

Post seguinte: Spring Break - Las Vegas, day 2

Doritos Locos Tacos Supreme Locos Doritos Tacos Doritos Locos Supreme Tacos - Taco Bell, no aeroporto de Detroit

Wedding Chapel!


Stratosphere Tower

Uhuuul! Carnaval em Las Vegas!

Paris!...?

Stratosphere Hotel and Tower

Puts... em todo lugar tem isso! Hahaha

E isso!!

5 comentários:

Mariana disse...

Vc sabe que chamar SEPHORA E WALGREENS de "isso" é pecado né?

- A disse...

Esse Stratosphere ae não é aquele negócio doido que tem um parque lá no alto? Eu morro de vontade de ir nesse trem.
E o wedding chapel? Não rendeu? =x
hahahahahahahahahahahahahahahahah

=*

Feijão disse...

Hahahahaha devo chamar como entao, editora-chefe?

Amanda, é vc? hahaha
é sim, a gente foi lá, mas nao fomos no parque nao... caro demais, e pouco tempo!
Rendeu nao, ainda bem! hahaha

Amanda disse...

Opa, sou eu! Não foi o resto do nome! hauiehauiheiuahe

caro quanto?
Putz, deve ser mto bom!

Feijão disse...

hahaha inconfundível neh?
Ou, nao lembro o preço não... Mas a gente também não tinha tempo...