sexta-feira, novembro 09, 2012

Get outta here, Sandy!

Bom, a feira de oportunidades de estágio veio, e foi até legal.
Algumas empresas até tinham alguma ligação com o Brasil (têm mercado, filial, ou interesse futuro no Brasil), mas a maioria das empresas não tinham muita posição aberta para Engenharia de Controle e Automação (ou Engenharia Mecatrônica, que é o meu "major" aqui). De qualquer maneira foi legal... Deixamos o currículo em várias empresas, e umas até se mostraram levemente empolgadas com a gente e, inclusive, já até mandaram alguns e-mails.

Nesse mesmo dia, estava um calor absurdo... e foi o dia da "Casa mal-assombrada" Hahahahaha
Em clima de Halloween a universidade organizou um passeio pra um lugar onde tinha um labirinto assombrado (Haunted Maze) e uma mansão mal-assombrada (Haunted Mansion)... Fomos Mariana, Rhayanne, Roberta, Enzo e eu... Foi até legalzinho, principalmente pro Enzo e pra mim, que mais ríamos das meninas que qualquer outra coisa!

Como disse, estava bem quente nesse dia, tanto que saímos à noite, sem nenhuma roupa de frio, e foi tranquilo. Foi aí que sentimos o Sandy, de longe...
Sexta-feira amanheceu completamente nublado, e muito frio... Logo cedo já estava chovendo, de leve... Mogli e eu fomos ajudar um professor em um evento chamado "Exploration Days", que é basicamente uma mostra de profissões, onde alunos do ensino médio fazem passeios pela universidade e conhecem um pouco de alguns cursos... O primeiro grupo que levei foi conhecer o time de Aerodesign... quando o líder do time foi ligar a turbina do protótipozinho usado pra teste, de cerca de 25 cm de comprimento, meteu o dedo na hélice e começou a sangrar como se tivesse decepado a mão! Hahaha... os meninos lá, com aquela cara de assusado, e o cara tentando disfarçar a dor! Tirando isso, não houve nada muito emocionante.

Nesse fim de semana foi o Halloween... grande esperada celebração... Haveria uma festa na própria sexta-feira, e outra no sábado... Decidi ir na do sábado, por que era aqui na nossa moradia... Eis que estávamos tranquilamente fazendo nada, sexta à noite, que não só a polícia chega na festa e acaba com ela bem cedo (não sei o que aconteceu lá), como chegam duas ambulâncias na moradia para levar dois alunos. Parece que foi meio sério, pelo jeito que os dois foram levados... Mas acho que não houve nada demais...

Sábado fomos comprar material para fazer as fantasias... Eu fui de Equipe Rocket hahahaha
Ficou até bem feita, mas a festa não teve nada, na verdade!

Depois disso começou aquela tensão do furacão Sandy... Ele estava perto de New York, mas a gente sentia ele daqui, com o céu completamente nublado por 3 dias, muito frio repentinamente, chuva, etc. A gente estava tranquilo, mas em alerta, apesar de que falaram várias vezes que nao passaria por aqui... No final das contas ele não passou mesmo...

Essa semana foi ótima! Um dos professores não pôde dar aula, então ficamos duas semanas sem dever de casa dele! E impressionante como isso fez diferença: até rolaram duas Diablo Nights!

No fim de semana fomos ao cinema, e assistimos Sinister... É de "terror", mas é até legalzinho o filme... bom pra conhecer o cinema e tal... Amanhã provavelmente iremos de novo, assistir Taken 2 e/ou Skyfall (por que aqui só estreou hoje e no Brasil já faz um tempo??)...

Vamos para Chicago, no feriado de Thanksgiving, de 22 a 25 de novembro... Só falta organizar direito a viagem!

Ah, quase esqueco de falar... Mogli e eu usamos um "aiô-ô, uô-ô-ô" na Rhayanne, e agora ela faz parte do time: viciou em Zelda, Ocarina of Time! Hahahaha

Tenho que arrumar mais fotos desses dias, não estou com nenhuma qui! Só essas tres mesmo!

Link pro post anterior: Outlet & Career Fair



Team Rocket & Pokéball!

Hitmonchan, I choose you! Hahaha

5 comentários:

Unknown disse...

Vei nem de Pokemon eu to gostando... quer dizer, só o jogo.rsrsrsrsrs

Feijão disse...

Mas fala se eu não fiquei igualzinho Equipe Rocket?? Hahaha

Unknown disse...

É...num vo tirar seu merito não.rsrs. fico doido.

Unknown disse...

Vei vai postar mais não?

Feijão disse...

Tá lá! =)