quarta-feira, novembro 21, 2012

3 meses... Já!? (+ Thanksgiving em Chicago!)

Como o tempo passa rápido aqui, meu Deus...
Já se passaram mais de 3 meses que chegamos (e já faz 12 dias desde a ultima postagem, sendo que eu tinha me prometido não deixar isso acontecer) e, realmente, o tempo aqui é curto... A semana de aulas é curta - normalmente só segunda, terça e quarta-feiras pra muita gente, inclusive eu - mas acaba que o fim de semana prolongado serve para estudar (um pouco) e perder tempo com compras e táxi!

Aliás, nos últimos fins de semana basicamente fomos ao cinema e, da última vez que eu fui, esperamos por mais de uma hora pelo táxi... Assistimos "Alex Cross", "Taken 2" e "Skyfall" (não tudo no mesmo dia, claro!), mas cada um viu um ou dois (será que alguém foi nos 3?? Rhay??), assim como eu, que tenho que assistir "Skyfall" !!!!!!! (!!!!) Enfim, o que quero dizer é: está faltando emoção! Hahahaha

Fomos ao outlet comprar mais roupas de inverno e... óculos de sol!? É, isso mesmo... Claro que eu preciso pelo fato de ter praticamente quebrado o meu, mas está ficando quente! Como assim? Hoje está fazendo 15 °C, e amanhã ainda deve esquentar um pouco... Será que isso é um bom sinal, ou o inverno virá mais pesado ainda?? Vamos ver...

Sobre a falta de emoção, talvez ela se resolva, ao menos momentaneamente: vamos para Chicago amanhã! Seis (comigo) de ônibus, outros de carro, mas boa parte dos brasileiros irá passar o feriado de Thanksgiving em Chicago, além de alguns agregados de outras nacionalidades (alemães, holandês, mexicana (?)). Acho que será bom, principalmente pra variar um pouco, andar de ônibus (é, até disso dá pra ter saudade aqui!)...

Além disso, os planos para Natal e Réveillon já começaram e, inclusive, já devem ser finalizados, pois já está perto... Dá pra acreditar? Um mês para o Natal... 99% de chances de Orlando (!! =)) no Natal e Nova York (!!!! =D) no Réveillon e, assim que tudo estiver confirmado, claro que colocarei aqui!

Bom, é isso... vou ficar um pouco ausente (como se a viagem fosse desculpa, né?? Já que demoro muito mais pra postar mesmo! Hahahaha)... Domingo estamos de volta, pra estudar freneticamente até a semana dos Finals!

Beijos,

Happy Thanksgiving!

Link pro post anterior: Get outta here, Sandy!

Link pro próximo post: Chicago Thanksgiving

5 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo, meu visto não vai ficar pronto nem fudendo pra ir pra miami e orlando, mas as vezes NY no natal.. se vc me chamar ne?? (.........................)

Beijos

Alice

Feijão disse...

nao vou passar o natal em NY...

Anônimo disse...

como assim poxa?? vc ia ate ontem! o que aconteceu?

Anônimo disse...

ah nao, foi mal. eu escrevi errado. eu quis dizer ano novo. vc ainda vai passar o ano novo em NY?
(é a Alice aqui se vc nao tinha entendido ok?)
XOXO

Feijão disse...

vou sim! falta soh comprar as passagens e reservar hotel!