segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Record!

Bom, sábado foi muito bom, pra todos.
Eu bati meu record novamente, mas ainda ganhei medalha de bronze aqui em casa! E eu perdi de muito.
Ficamos no Harbor primeiro, onde chegam os navios, cruzeiros, e onde há alguns restaurantes, claro, de frutos do mar e peixe.
O Chuck teve uns problemas com as bicicletas, o que o deixou meio nervoso mas, na verdade, as vezes foi até bom (fez muito dinheiro em pouco tempo), tirando o stress...
Fiz poucas corridas, mas que foram mais longas. Principalmente a última, onde o cliente me guiou pelo caminho por que não lembrava o nome da rua, e era muito, mas muito longe!
Isso quando eu estava voltando pra casa, indo deixar a bicicleta... Mas foi bom, pelo dinheiro!

O problema foi acordar domingo. Todos os músculos do corpo doloridos, mas tendo que estar prontos pra mais um dia de trabalho, imaginando que seria bom, por ser véspera de dia dos namorados, que é segunda-feira, e não é feriado... só imaginando!

Nenhum comentário: