quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Dia longo, bem longo!

Depois de assistir um filme e dormir tarde, acordei cedo...
Isso não significa que tenha saído de casa cedo...
Depois de assistir a pelada entre frança e brasil, fui resolver os assuntos relativos a gás e luz...
NAo foi muito bem o que eu queria ouvir, mas pelo menos agora eu sei o que fazer, e o que acontece se fizer isso ou aquilo...
Depois fui no aeroporto, resolver os assuntos sobre mudar minha passagem...
De novo, não foi muito bem o que eu queria escutar, e agora já não sei de mais nada... Parece que cada vez que eu tomo uma decisao, alguma coisa acontece pra me fazer pensar novamente a respeito...

Pra relaxar, fui no Best Buy comprar o MacBook Air...
Tá bom, ele pode ser mais caro e fresco que o necessário, mas depois que a gente usa, a gente não quer parar!

O problema eh acostumar!
Mas prometo que vou me esforcar pra isso! hahahaha

Nenhum comentário: