quarta-feira, julho 02, 2008

Rio de Janeiro - 02 de julho

Bom, dia 01 de julho eu sai da ufmg, depois de entregar um suuuper trabalho de AEDS I pro mosquitao, pegar uma carona, depois um taxi e chegar em cima da hora na rodoviaria, sem nem poder despedir direito de ninguem, e fui pro rio...
chegando la, peguei um taxi pro hotel pra encontrar com lyne, dirk e ludovic...
mas como minha lerdeza n podia deixar de aparecer, esqueci a mala no bagageiro do onibus...
otimo... mais uma corrida do hotel pro aeroporto, e otra do aeroporto pro hotel
chegando la, encontrei os 3 e foi mt bom!
depois terminei meu super trabalho de introducao q eu esqueci d mandar antes, e assisti o flu perder a final pra ldu... foi paia, tava torcendo pro flu

dia 2 encontramos e fomos fazer um passeio num barco la pelo mar... mt bonito, e depois passeamos por um parque no Rio, que eu n lembro qual era, com uma guia de la...

passeio no mar...








essa arvore eh grande msm!


Nenhum comentário: