quarta-feira, julho 09, 2008

Pantanal - 09 de julho

Acordamos bem cedo, até pq lá eh assim
vc acorda com os barulhos dos bichos, das aves, galinhas (da pousada, claro), e mts passaros...
andamos um pouco, vimos varias plantas e bichos estranhos! hehehehe
na hora do almoco chegou uma familia de ingleses na nossa pousada, q ia ter o mesmo guia que a gente... os quartos deles eram do lado dos nossos, essas coisas... entao eles se juntaram a nos...
depois andamos (e corremos ^^) a cavalo... depois disso, a gente ja tava meio dolorido! hahahaha
entao soh descansamos...

pica-pau


miquinho


formigas infernais... eu soh vi elas depois q ja tinham me picado!








o.O cupinzeiro












esse cavalinho gostou de mim...


eu, ludovic, dirk, christian, grace, lyne, graham e o guia... iskeci o nome dele












familia belga














__________________________________________________________

bom, nao me lembro qual o nome dessa planta, mas essa eu vi no pantanal...
muito legal como ela se defende... eh soh dar um toque, de leve, que ela fecha toda... e demora a abrir de volta!

Nenhum comentário: