segunda-feira, julho 14, 2008

Belo Horizonte - 14 de julho

Bom... eu tive que sai do pantanal um dia antes deles, pq eu tinha que estar aki em bh num sabado la q eu nem lembro qual, por causa da minha inciacao cientifica da obmep... c eu n viesse eu perdia todo o dinheiro hehehehehe
depois do dia 10 eles foram pra brasilia, ficaram la uns 3 dias, e depois vieram pra bh...
recebemos eles no aeroporto, e passeamos um pouco, ja tava meio tarde

fomos na igrejinha da pampulha, e na ufmg, pra eles verem onde eu estudava (ou nao estudava ^^)
depois fomos pra ksa, rolo entrega d presentes, essas coisas... compramos umas coisas no mercado central pra fazer de janta, mas n fico mt bom n...
nao achamos as coisas certas que a gente usava na belgica pra fazer minha comida preferida =(
mas foi legal assim msm...









Nenhum comentário: