quarta-feira, janeiro 02, 2013

Back "Home"!

É, eu tinha falado que o post anterior seria o último da viagem.
Tecnicamente, foi... Esse é só pra concluir!

No dia 2, acordei bem cedo e fui para o aeroporto. Era "perto" do hostel, e deu pra ir de ônibus. Mas era longe o suficiente pra eu ter que acordar bem cedo e dar tempo de chegar.

Enfim, passei por Philadelphia e cheguei, finalmente, em Detroit. Tudo cheio de neve! Toda a neve que caiu enquanto eu estava viajando ainda estava na cidade. Tudo branquinho! Nenhum problema com malas, taxi, nada. Chegando no housing tinha ate comida pronta pra mim, e parece que o Mogli que fez: milagres acontecem! Hahahahaha

Mas antes comer, prioridades: fazer anjinho de neve!

Bom, a viagem foi muito boa. Adorei a Disney e NYC. Miami, fiquei pouco tempo, mas deu pra sentir um gostinho de duas das coisas mais famosas de lá: compras e praia. Foi ótimo reecontrar a Mari e a Ny, e todo o esforço valeu a pena, principalmente as loucuras em Orlando/Miami! Hahahaha
Mas, isso não esconde o fato de que faltou planejamento, em diferentes aspectos. Faria de novo? Sim, repetiria todas as loucuras, só iria pensar um pouquinho mais pra facilitar algumas coisas! =)

Finalmente acabou essa série... Agora ainda estou quase um mês atrasado aqui!

Link pro post anterior: Happy 2013!

Link pro próximo post: Winter Break continued...
Detroit coberta de neve!







Anjinho!







Santa's got work to do!

4 comentários:

Mariana disse...

ieeeeeeeiiii!!!
hahahaha! Adorei a "série"!
E todas as "tragédias" viram ótimas histórias pra contar depois e rir muito!!!

Que venham as próximas! =D

Feijão disse...

Hahahaha
eh =)
isso eh verdade!

posso rir da minha cara por um tempao! =P

agora tenho que ver onde sera a proxima! ^^

Amanda disse...

caaara, pouco consumista vc né?
hauiehiauheiaheihaiue

=*

Feijão disse...

hahahaha eh vei
mas quase nada disso ai eh pra mim! =P

nao sou tao consumista!