sábado, dezembro 16, 2006

Ice Planet - Brugge

Bom... agora eh um dos meus posts mais bunitos :)
Esse dia a gente foi pro Ice Planet em Bruges... la eh uma exposicao de varias esculturas d gelo q acontece uma vez por inverno (claro neh!?), e cada ano tem temas diferentes... o q eu fui foi do filme A Era do Gelo 2, mas claro q tb tinham outras esculturas... e la era tp assim... MUITO frio... foi mais frio q quando eu fui esquiar... mas td bem, eu tinha uma luvinha (q na verdade eu peguei emprestada da ny, ou seja, n cabia na minha mae) q quebro o galho um pokin :)

mas c eu pudesse eu voltava la xD

ae as fotos! (axo q eu vo coloca muitas!)

eu, ny e ludo


torre eiffel

big ben


nos 3 e o big ben


arco do triunfo


q liiindo!




















ludovic! cuidado!!


!! (fik mt doido quando o fundo eh branco... =/)




n, os espelhos n sao d gelo! =P


essa piadinha foi inevitavel!: entrando num fria! (n fui eu =P)


noooh! tinha ate um escorregador!! xD pena q ele gelava beeem la! eh, isso msm!




tenha piedade!


=)




imagina um bar! (quase) todo de gelo!


^^


















("tira essa foto logo!!!")




!!


warme cecemel era d lei!

Nenhum comentário: