domingo, dezembro 10, 2006

Evaluatie weekend

Aew! bom, dias 9 e10 de dezembro rolo o evaluatie weekend... tp uma coisa d prache assim, mas bom, foi legal... tinha um tempinho q n reunia td mundo junto com os voluntarios, q ja tavam virando nossos amigos... dividiu td mundo em 2 grupos, e esses grupos tinham q sai pela rua fazendo uma sequencia d trocas comecando por um ovo... ai o q tivesse a melhor coisa no final ganhava essa tarefa... alem disso haviam varias outras :)

imagina c a gente tava quase caindo!


janice e uma pessoa ruiva...


janice e uma pessoa "com cabelo marrom"...


janice e uma pessoa lora...


tarefa w:


de 3 beijos em uma pessoa desconhecida na rua...






tarefa x:


assuste alguem na rua!


tarefa y: tire uma foto da pessoa mais nova da cidade...


uma ruiva, uma lora, e uma "d cabelo marrom", juntas...


tarefa z: tire uma foto da pessoa mais velha da cidade...


noooossa... aiii a gente deito nas trocas!!


kazu, eu, e... Sinterklas! xD


walanchai, kazu, korn e mint


eeesse kra eh mt doido!


issaew manu!


kazu??


??


c fudeu! =P


naaaao... sai fora!


=*


sinterklas en zwarte piet!


!!


________________________________________________________

bom, essa foi a hora q o sao nicolau me chamo pra me pergunta sobre todas as coisas erradas q eu tinha feito nos 4 meses d intercambio... e o pior eh q ja tinha acontecido isso na escola, e foi paia =P tp, na verdade foi mt bom na escola... na hora a gente fica com vergonha, mas pensando depois foi mt engracado, e o melhor foi saber q eles prestavam atencao nas coisas, e q planejavam as coisas contando comigo :)
nesse ai, como era td intercambista, n tinha como fugi disso, mas tb foi interessante... o problema foi t as cara d comeca a desembola o holandes la na frente d td mundo... ninguem conseguiu fala 1/10 do q ja conseguia... mas axo q isso era normal... soh explicando: ele pergunto pq q eu caia tanto, e realmente.... a luz (o lustre) do meu quarto pudia fik bem baxa! e ai tinha vez q eu abaxava ela e esquecia, e quando ia passa metia o chifre la... =P e depois ele me pediu pra mostrar... haeehauaehuaeh... bom, eu n consegui pensa em nd na hora, neh!?
e ah, eh soh t um poco d paciencia... o video nem eh tao grande assim ;)

Nenhum comentário: