quarta-feira, janeiro 26, 2011

Novas Ideias

Bom... mais uma vez, muito tempo entre um post e outro, mas acho que isso acabou (pelo menos tanto tempo assim).
Fizemos muita coisa depois de mudar para o nosso apartamento. Infelizmente tudo foi meio devagar. O Luis Paulo fica responsavel por nos fazer rir (entre receitas de bolo, arroz, comprando toranja vermelha pensando que era laranja, entre outras coisas).
Fizemos strogonoff, que era ate mais facil que o resto, e acabamos com as varias pizzas e caixas de miojo que compramos na primeira compra.

Um dia desses, fomos a uma loja de eletronicos. Best Buy. Temos que nos empenhar ao maximo pra resistir, ou compramos tudo, e nem cabe nas malas.
Depois, nosso fim de semana foi ruim, quanto ao pedicab. Poucas viagens, pouco dinheiro. Alguma coisa estava estranha...
Mas na sexta feira fechamos o pacote de internet. 15 Mbps = US$ 24,99/mes ; 1,5 Mbps = US$ 32,99/mes... algum sentido? Infelizmente tivemos que assinar o de 15! Excelente!

No fim de semana, ainda, o gerente da empresa de pedicab, ou algo do tipo, chegou de Miami, e colocou as coisas em ordem. Estava tudo desorganizado, descuidado, e tal. A gente nunca encontrava a pessoa certa pra conversar coisas que a gente queria, tirar duvidas, pedir ajuda. E isso estava nos desanimando tambem. Quando Dave chegou, nos animou a continuar, e nos falou de uma feira em Miami, mas quando eu souber melhor eu detalho aqui!

Acontece que agora ja estamos mais animados, o que acho que pode nos ajudar, principalmente em saber (ou achar) que o Dave vai nos ajudar.


Meu cabelo estava ficando grande, e resolvi raspar, com o que temos aqui. Infelizmente peguei um pente pequeno, e ficou muito curto! Mas o problema foi que estava muito complicado fazer sozinho, mas pelo menos o Mike me ajudou no final. Depois brincamos no cabelo dele, coitado! Hahahahaha
mas ate que eu sou um bom cabeleireiro!

(Fotos em breve!)

Nenhum comentário: