sábado, junho 30, 2007

Sobrevoando Bruges - 30 de junho

Já tá chegando o finalzinho do intercâmbio... mas ainda deu tempo pra algumas coisas loucas! Hoje a evelyne me levou pra um voo em um aviaozinho, n sei c eh um ultra-leve, pra gente sobrevoar Bruges, e ir voando ateee la na nossa cidade, passar pela nossa casa, minha escola, e depois voltar...
Foi muito bom!
no inicio eu tava com mt medo... apesar de ja ter voado varias vezes, nunca foi em um aviaozinho desses e o pior, eu nunca tinha pilotado nenhum deles! hehehe
claro q a instrutora pilotou quase td sozinha! mas teve uma parte, sobrevoando bruges, q ela deixou eu pilotar...
foi mt engracado... ela falo la um tanto d coisa e disse assim: desse jeito, vc faz o aviao subir... ai eu fui tentar fazer subir... fiz exatamente o q eu tinha intendido, e o aviao comecou a descer! heheheh
pra se ter uma ideia d como eu pilotava bem... mas depois eu acostumei, e deu pra manter o aviao no ar uns 5 min! =P

hj eu ia pilotar!


escutando atentamente as instruções...


sorriso amarelo pra fingir q entendeu


é, a bélgica eh desse jeito msm




ja tava pilotano como profissional!


Brugge






Jan Breydel Stadium - casa do Club Brugge






praia...?












assenede!


a famosa ponte de zelzate!


Sint-LaurensInstituut


(minha escola, neh?)


minha casa, a branquinha!






tentando pousar!


algum problema??


professora =) (nem tava ventando, bobagem!)

2 comentários:

Anônimo disse...

c tava muuuuuuuuuito gordo!

Feijão disse...

pq??????? =P
n to n!!