sábado, maio 19, 2007

Alemanha - 16 a 19 de maio

as foto sao na alemanha, onde eu estive d 16 a 19 de maio
pois eh... essa viage foi boa, mas no final frustrante... o kra amigo meu q tinha uma casa la onde eu e o tomas ficamos foi embora pra cidade dele assim q eu fui pro aeroporto
o problema foi que o meu voo foi cancelado...
fikei muitas horas no aeroporto de berlim, sem ter o que fazer, ate que me mandaram prum otro aeroporto de berlim, de onde fui pro aeroporto de munique...
chegando em munique o voo tb foi cancelado, mas ai me colocaram em um que ia pra franca, q de la peguei um q foi pra belgica...
bom, n foi a melhor das experiencias em aeroportos!!

Berlim










onde era o muro de berlim


Peter Fechter


U.S. Army CheckPoint








Noticias, fotos, jornais, da época em que o muro existia








fachada preservada desde a época do muro


um pedaco do muro em exposicao


claro que a gente deveria subir ai, neh!?


acho q n... famoso memorial em berlim! (a gente soh n sabia!)


Parlamento









an jo






Contraste: um fusca, ao lado de um Taxi BMW!!








finalmente o manobrista pegou o meu carro...


Brandenburger Tor




























bar q fabricava a propria cerveja...


comum por lá...






igreja






relogio na estacao de trem!


aquário














q gracinha!
























em frente ao aeroporto...


voltando, finalmente...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sabia q vc tinha problemas com onibus.. mas aviao tb! credo! hahaha

Feijão disse...

hahahaha
sabia sim
vc sabe q as 3 vezes q eu passei pelo aeroporto d bruxelas minha mala foi extraviada!!