sábado, fevereiro 03, 2007

"Relatório de Estágio"

É, foi mais ou menos isso... no final de 2006, todo mundo teve que faze algo como um estágio, voluntário (¬¬), obrigatório... é, meio confuso, mas eh isso mesmo...
Eu fiz o meu na escola do Ludovic, perto de casa... No final das contas não fiz muita coisa, mas fiquei ajudando nas coisas da escola... um dia, por exemplo, ia t uma festa d natal... e nessa festa, a escola ia vender livros usados por um preco bem baixo... mas tinham diferentes preços, e então eu fiquei ajudando a dividir com as criancas... e era muito, mas muito livro... E quando juntava, ficavam mt, mas mt pesados!! =P
No final desse "estágio" td mundo reuniu, ai teve uma festinha com os belgas que iriam de intercambio no meio de 2007, e a gente falou sobre nosso estágio, pra td mundo! =)

Discurso sobre o "estágio"... eh, td mundo tinha q faze! =/


=)


Walanchai (Thaiand)


Montana (USA)


e o kazu soh bebendo!


Janice (Hong Kong)


Ny (Brasil)


Korn (Thailand)


Tugce (Turkey)


Anderson (Venezuela)


Mimt (Thailand)


o/




Lyne atacando Marlies


td mundo comendo no Samovir (pra variar!)

Nenhum comentário: