quarta-feira, outubro 11, 2006

Praia na Holanda!!









aeeeeeeee
vou começar a escrever aqui também...
mas PROVAVELMENTE meus dois posts serão iguais...
aqui e no fotolog...
pois éé...

hoje eu fui na praia!!
hoho
na holanda, mas dessa vez eu fui de carro
\o/
bom d++++
pena que não tinha muito vento
não deu pra usa a paradinha lá pra dar uns pulão
hohoho
é isso
ó
post pequeno
XD
bjaaaaaaaaaaoooo

aah vale...
don't know but...
today I went to the sea, but in nederlands
=D
and this time by car
XD
veery nice
kiisssesssss

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh
q gracinha dos totozinhus..
uhauhauhauha
vc tbm viuu dude!!!
mto gracinhaaa..uhauhauha
q vontade d tah aii...
mo linda a praiaaaa!!
invejaaaaaa viu!!
uhauahuahuah
amo amo amo amo amo vccc!!
vc tanu ai na belgica ou aki no brasil..
c jah sab q pod conta cmg neh??
bom msm...
:***